Eleições 2014 – Bahia: Geddel recebe manifestações de carinho e apoio durante a comemoração da Independência da Bahia

Geddel Vieira Lima e Paulo Souto durante o 2 de julho em Salvador.Geddel Vieira Lima e Paulo Souto durante o 2 de julho em Salvador.


Geddel Vieira Lima e Paulo Souto durante o 2 de julho em Salvador.

Geddel Vieira Lima e Paulo Souto durante o 2 de julho em Salvador.

O desfile cívico que comemorou neste 2 de Julho a data histórica da Independência da Bahia contou com grande participação popular e com a presença do candidato peemedebista ao Senado da República. Geddel Vieira Lima participou da festa ao lado do candidato oposicionista ao governo da Bahia, Paulo Souto (DEM), e a vice, Joaci Góes (PSDB), além do prefeito ACM Neto (DEM), dos deputados estaduais Bruno Reis (PMDB) e Pedro Tavares (PMDB), do deputado federal Antonio Imbassahy (PSDB), entre outros correligionários e militantes.

O grupo seguiu o cortejo da Lapinha até o Centro Histórico de Salvador, envolvidos pela empolgação da população. Geddel fez questão de conferir de perto os símbolos da luta pela independência, o Caboclo e a Cabocla, que marcaram o processo libertador da Bahia e do Brasil do domínio português. E, por onde a chapa da oposição passou, visitou igrejas, como a de Nossa Senhora do Rosário dos Pretos, no Pelourinho.

“Vivemos um sentimento positivo recebendo tantas demonstrações de carinho, apoio e solidariedade das pessoas, o que mostra claramente que já chegamos ao caminho da vitória”, declarou o presidente do PMDB da Bahia.

O assédio aos candidatos foi grande e por todo o trajeto Geddel foi parado para ser cumprimentado e tirar fotos. Bem humorado, ele também aproveitou a boa música das fanfarras para curtir a festa junto com o povo.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]