Eleições 2014 – Bahia: em Salvador, lançamento da candidatura de Eduardo Salles mostra a força do campo

Eduardo Salles lança oficialmente campanha para deputado estadual.
Eduardo Salles lança oficialmente campanha para deputado estadual.
Eduardo Salles lança oficialmente campanha para deputado estadual.
Eduardo Salles lança oficialmente campanha para deputado estadual.

Uma demonstração da força do campo. Assim pode ser definido o evento de lançamento da candidatura a deputado estadual do ex-secretário da Agricultura, engenheiro agrônomo Eduardo Salles (PP), que assumiu o desafio de ser a voz da agropecuária na Assembléia Legislativa. Realizado numa das quadras de esportes do Resort Catussaba, em Itapuã, o evento, que contou com as presenças de mais de 1.500 pessoas, reuniu agricultores familiares, produtores rurais, pescadores, líderes de associações, de cooperativas e federações, além de prefeitos, vereadores e representantes de mais de uma centena de municípios.

Ao agradecer os apoios, Eduardo Salles enfatizou sua disposição de defender incondicionalmente a agropecuária na Assembléia Legislativa, sem esquecer a defesa de todo tema de interesse da sociedade, a exemplo das questões de cidadania, de direito, mobilidade, etc. O evento foi marcado também pelos depoimentos emocionados dos filhos e amigos de Salles, bem como das lideranças que se deslocaram para Salvador de todas as regiões da Bahia.

Ao falar sobre Eduardo Salles, os diversos líderes que se pronunciaram destacaram a capacidade do candidato e a demonstração de competência, o compromisso e amor pela agropecuária demonstrados por ele quando secretário da Agricultura. Eles lembraram que em pouco mais de três anos e meio Salles esteve em 308 municípios, dormindo e trabalhando durante dois ou três dias em cada um deles, “coisa nunca feita antes por nenhum secretário desta pasta”.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 112779 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]