Eleições 2014 – Bahia: deputado Fernando Torres dialoga sobre segurança pública e lança Jingle

Fernando Torres e a equipe do Studio Talent.
Fernando Torres e a equipe do Studio Talent.
Fernando Torres e Adelmário Xavier.
Fernando Torres e Adelmário Xavier.
Fernando Torres e a equipe do Studio Talent.
Fernando Torres e a equipe do Studio Talent.

O deputado federal Fernando Torres (PSD) visitou na tarde desta sexta-feira (25/07/2014) o coronel Adelmário Xavier, do Comando de Policiamento da Regional Leste (CPRL), com sede em Feira de Santana.

Durante o encontro, Fernando Torres tratou, entre outros assuntos, das ações que deverão ser implementadas durante o período eleitoral.  O esquema de segurança para as eleições também foi discutido.

“Essa foi uma visita de cortesia. Aproveitei para discutir alguns pontos que considero importante nesse período. O coronel Adelmário Xavier está de parabéns pela condução dos trabalhos”, disse Fernando Torres.

O coronel Adelmário Xavier revelou que nesta sexta-feira participou de reunião com membros do Poder Judiciário, Ministério Público, Polícia Federal e Rodoviária Federal, onde foi tratado do tema publicidade eleitoral.

“No próximo dia 5 de agosto voltaremos a nos reunir para aprofundar essas discussões, entre outros assuntos pertinentes às eleições 2014”, antecipou o coronel.

O comandante da CPRL lembrou que além de Feira de Santana, o Comando tem sobre sua jurisdição outros 154 municípios da região.

Jingle oficial da campanha de Fernando Torres deve ser lançado nos próximos dias

O jingle oficial de campanha do deputado Fernando Torres (PSD) para as eleições 2014 deve ser lançado nos próximos dias. O material passa por finalização no Studios Talent, em Feira de Santana.

Neste final de semana, Fernando Torres conheceu de perto toda estrutura montada para a gravação do jingle. “O Studios Talent é referência na produção desse material. Ficou muito bom tanto o arranjo quanto a gravação”, revelou.

Durante a visita ao estúdio, o deputado federal conversou com um dos interpretes do jingle, o cantor Pititiu. Reconhecido regionalmente, Pititiu foi escolhido na categoria melhor intérprete na 7ª edição do Festival Vozes da Terra.

“Pra mim é uma honra participar do projeto de um político como Fernando Torres. Fui convidado por Antônio Gabriel, o Toinho, e de pronto aceitei. Desejo a ele toda força para mais essa eleição”, disse Pititiu.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 115121 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.