Eleições 2014 – Bahia: deputado Bruno Reis denuncia Prefeitura de Itagibá por fazer propaganda ilegal

Veículo com propaganda da Prefeitura de Itagibá.
Veículo com propaganda da Prefeitura de Itagibá.
Veículo com propaganda da Prefeitura de Itagibá.
Veículo com propaganda da Prefeitura de Itagibá.

Presidente do PMDB de Salvador, o deputado Bruno Reis encaminhou na manhã desta quinta-feira (23/07/2014) um ofício ao TRE (Tribunal Regional Eleitoral), Ministério Público e TCM (Tribunal de Contas dos Municípios) denunciando a Prefeitura de Itagibá pelo uso de propaganda política irregular. Ao passar esta manhã pelo Campo Grande, Reis fotografou um carro oficial da Prefeitura com adesivo do candidato do PT ao governo do Estado.

“O prefeito tem o direito de apoiar quem quiser, até mesmo um candidato empacado nas pesquisas e que deve terminar a eleição em quarto ou quinto lugar. O que não pode acontecer é a Prefeitura usar o carro, o combustível e o motorista, que são pagos pelo contribuinte, para fazer campanha política”, afirmou o parlamentar. Bruno Reis disse, também, que recebeu várias denúncias contra prefeitos do PT e aliados que estariam usando a máquina pública. “Todos serão denunciados, não tenham dúvidas”, afirmou.

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 108816 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]