Eleições 2014 – Bahia: Carlos Geilson lança campanha a deputado estadual

Carlos Geilson lança campanha a deputado estadual.
Carlos Geilson lança campanha a deputado estadual.
Carlos Geilson lança campanha a deputado estadual.
Carlos Geilson lança campanha a deputado estadual.

Numa atmosfera de união e confiança, a campanha do deputado estadual Carlos Geilson (PTN) foi lançada na manhã deste sábado (19/07/2014), em Feira de Santana. O lançamento, que aconteceu no espaço de eventos Kilogrill, reuniu centenas de pessoas e contou com a presença da chapa majoritária, representada nas figuras de Paulo Souto (DEM), candidato a governador, e Geddel Vieira Lima (PMDB), candidato ao Senado, além do prefeito José Ronaldo de Carvalho (DEM).

Logo cedo já era possível sentir o clima do evento. Por volta das 8h, diversos militantes ocupavam o centro da cidade. Faixas espalhadas pela Rua Castro Alves traziam as manifestações de lideranças políticas de diversos municípios da região à candidatura de Carlos Geilson. Santa Bárbara, Juazeiro, Tanquinho, Anguera, Teofilândia, Água Fria, São Gonçalo, Antônio Cardoso e tantos outros declararam seu apoio, na certeza de que o deputado irá defender os interesses do povo baiano.

O espaço ficou pequeno para o grande público que acompanhou o lançamento da campanha de Carlos Geilson. Um telão foi colocado do lado de fora para que a comunidade que ocupava a rua pudesse acompanhar o evento. Foi possível sentir a força política da chapa de oposição e o carinho da comunidade para com o deputado, que foi aclamado e sentiu nos abraços o apoio da população.

O prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), não pode comparecer, mas enviou um vídeo declarando apoio a Carlos Geilson e justificando sua ausência. Também estavam presentes os candidatos a deputados federais Zé Chico (DEM) e Colbert Martins (PMDB), prefeitos, vereadores de Feira e região, como Antônio Carlos Passos Ataíde, o Carlito do Peixe; Roque Pereira; Aldney Bastos Marques, a Neinha; Eliane dos Santos Oliveira, a Ane de Bira; Valter Teles Lobo, o Inho de Marizete; Marcos Lima; Wellington Andrade; e José da Costa Correia Filho, o Correia Zezito, bem como secretários municipais e outras  lideranças políticas.

Discurso de união da chapa majoritária dá o tom no lançamento da campanha de Carlos Geilson

A largada para a campanha do deputado estadual Carlos Geilson foi dada neste sábado, 19, com a presença da chapa majoritária, representada nas figuras de Paulo Souto (DEM), candidato a governador, Geddel Vieira Lima (PMDB), candidato ao senado, e José Ronaldo de Carvalho (DEM), prefeito de Feira de Santana.

Um dos primeiros a falar para a multidão presente no evento, José Ronaldo lembrou a história de Carlos Geilson e fez questão de destacar o trabalho do deputado: “Ele é um deputado genuinamente de Feira, fiel à sua terra e honra os votos que teve com postura, dignidade, respeito, com excelente atuação na Assembleia Legislativa”, destacou.

Já Paulo Souto reafirmou as críticas à saúde na Bahia e apresentou propostas para melhorar a vida da população, a exemplo da implantação de uma maternidade nos andares desocupados do Hospital da Criança. “Andares vazios, enquanto várias mulheres dão à luz a seus filhos em táxis e recepções de hospitais, é um exemplo da completa desumanidade deste governo”, atacou.

Paulo Souto também parabenizou Carlos Geilson pelo destacado mandato que prioriza a qualidade de vida da comunidade. “Hoje foi o dia escolhido para o lançamento de sua campanha, mas podemos dizer que a cada atuação na Assembleia ele lançava sua campanha, pois o mandato não se faz na eleição, mas a cada dia que ele lutou e honrou esse povo que o elegeu”, disse.

Candidato ao Senado, Geddel Vieira Lima, criticou a omissão do atual governo com a segurança pública ao citar o recente caso de violência em Amargosa, com a morte de uma criança. Geddel também falou sobre a situação do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA): “O que acontece aqui no HGCA acontece em toda a Bahia. Não podemos continuar com essa tal de regulação, que virou uma loteria, onde se escolhe quem vai morrer”, protestou.

Ao discursar, Carlos Geilson defendeu o desenvolvimento de Feira e também acusou o atual governo do Estado. “A saúde vai mal, a educação vai mal, e na segurança pública sobram ‘balas’ para todos. Vamos mudar essa realidade”, afirmou. O deputado reafirmou o compromisso de defender os interesses da comunidade e continuar cobrando a realização de obras em benefício do povo baiano.

Leia +

Eleições 2014 – Bahia | Paulo Souto e Geddel participam do lançamento da campanha de Carlos Geilson

Eleições 2014 – Bahia | Deputado Carlos Geilson lança campanha em Feira de Santana com presença da chapa majoritária

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 108692 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]