Confira a coluna de Antônio José Larangeira de 10 de Julho de 2014

O cirurgião plástico Milton Falcão, esposa e herdeiros, socialmente.
O cirurgião plástico Milton Falcão, esposa e herdeiros, socialmente.
O cirurgião plástico Milton Falcão, esposa e herdeiros, socialmente.
O cirurgião plástico Milton Falcão, esposa e herdeiros, socialmente.
O empresário Roberto Carlos Lima, sua musa Sâmua, herdeira Patrícia e seu  e o seu mascote.
O empresário Roberto Carlos Lima, sua musa Sâmua, herdeira Patrícia e seu e o seu mascote.
O ex-prefeito Tarcizio Pimenta poderá ser candidato a deputado estadual pelo PHS e sua esposa  Graça Pimenta vai para reeleição  pelo PMDB.
O ex-prefeito Tarcizio Pimenta poderá ser candidato a deputado estadual pelo PHS e sua esposa Graça Pimenta vai para reeleição pelo PMDB.

Tarcizio Pimenta, candidato?

Embora o nome do ex-prefeito de Feira de Santana Tarcízio Pimenta tenha sido enviado para o Tribunal Regional Eleitoral, a fim de compor a lista de candidatos a deputados estaduais da Bahia, com orçamento de campanha no valor de R$ 1 milhão, ele afirmou à mídia de que está desanimado com a política. Segundo consta, o seu nome ainda não foi registrado no TRE, mas confirmou o envio pelo Partido Humanista da Solidariedade, ao qual é filiado. “Não estou entusiasmado e não estou tendencioso à disputa de uma eleição.

O PHS me fez algumas ponderações e mandou registrar meu nome na última sexta-feira (4)”, disse. E acrescentou: “Eles acham que há uma condição de eleição e que seria bom para o partido”. Ainda assim, Pimenta diz que mantém o posicionamento de não ser candidato e que já informou isso ao partido. “É como se eu tivesse em um jogo sem querer torcer. Da minha parte, está praticamente descartado”, reforçou. Ao contrário da incerteza que dá a entender sobre a própria candidatura, Tarcízio Pimenta é incisivo quanto à candidatura a reeleição da esposa, deputada estadual Graça Pimenta (PMDB). “Essa aí é certa”, assinalou. O orçamento de campanha da parlamentar é no valor de R$ 3 milhões. O ex prefeito inscreveu-se com o numero 31.231, pelo partido PHS. ( Com dados do site Acorda Cidade) .

Azul vai operar…

A Azul Linhas Aéreas Brasileiras que está concluindo os estudos para operar no Aeroporto João Durval, em Feira de Santana, ainda este ano, caso confirme pela conclusão dos trabalhos, deverá, segundo fomos informados, inicialmente realizar os vôos de aterrissagem e decolagem, com aviões fabricados pela empresa francesa ATR, na pista de 1.550 metros, com capacidade para de 47 à 70 passageiros. Esta informação está a confirmar.

Agosto Negro

O Conselho Municipal de Participação e Desenvolvimento das Comunidades Negras e Indígenas de Feira de Santana está planejando um ‘Agosto Negro’, com uma vasta programação de palestradas relacionadas à saúde da comunidade negra. Os palestrantes irão, principalmente, para as comunidades quilombolas existentes em Feira de Santana. A coordenação é da presidente do Conselho em Feira Lurdinha Santana.

Carga e descarga

Uma nova legislação municipal deverá surgir, atualizando e estabelecendo as novas normas para operações de carga e

descarga além da circulação de veículos de grande porte, de tratores e de tração animal em Feira de Santana. O prefeito Jose Ronaldo de Carvalho considerando que os fluxos de pedestres, transporte coletivo, cargas, serviços, informações e transporte individual sofreram mudanças com o desenvolvimento e crescimento da cidade; que o nosso trânsito apresenta características próprias demandando compatibilização espacial e temporal, levando-se em conta as variáveis relativas à segurança, fluidez, meio ambiente e logística; que o estabelecimento de horários especiais de tráfego de veículos de transporte de cargas nas vias de intensa circulação de veículos é indispensável para a mobilidade na cidade; que o aumento recente do número de veículos nas vias da Cidade vem provocando congestionamentos; decreta o cumprimento da atualização da mesma no município.

Sobre a gordura localizada

Excelente a colocação feita num artigo no Jornal NoiteDia, pelo médico Luiz Marques Filho, da conhecida Clinica Longevus, sobre os tratamentos disponíveis para gordura localizada. “Vale ressaltar que qualquer técnica usada no combate à gordura localizada não é indicada para tratar obesidade.” , garante o jovem estudioso deste segmento de saúde.

Esta coluna é publicada nos sítios jornalísticos

Jornal Grande Bahia

Tribuna da Bahia

Notícias da Bahia

Antonio José Larangeira
Sobre Antonio José Larangeira 3004 Artigos
Antonio José Larangeira nasceu em 11 de janeiro de 1945, é natural de Santo Amaro da Purificação (BA), é formado em Administração, pela Faculdade Anísio Teixeira (FAT). Atua como jornalista profissional, com registro nº 514 (SINJORBA/FENAJ) e publica coluna diária nos jornais Grande Bahia, Pátria Latina e Tribuna da Bahia. E-mail: [email protected]