Comédia “Hoje eu não tô Boa” entra em cartaz no Centro de Cultura Amélio Amorim, em Feira de Santana

Cartaz da peça "Hoje eu não tô Boa".

Cartaz da peça “Hoje eu não tô Boa”.

Adrianno Lima interpreta papel na peça "Hoje eu não tô Boa".

Adrianno Lima interpreta papel na peça “Hoje eu não tô Boa”.

Nos dias 11 e 12 de Julho de 2014 estará em cartaz no Centro de Cultura Amélio Amorim, a peça “Hoje eu não tô Boa” a comedia que já comemora um ano nos teatros baianos é estrelada pelo ator Adrianno Lima, que foi nacionalmente premiado por sua atuação durante vinte anos na peça “Graxeiras Graças a Deus”.

O texto do espetáculo é de Luiz Gomes, mesmo criador de Graxeira Graças a Deus e foi adaptado pelo próprio Adrianno Lima. O enredo conta a história da Psicóloga Wanda Celeste que foi convidada para realizar uma palestra, mas teve o material extraviado no aeroporto quando ela chegava de um encontro com o presidente do EUA, Barack Obama, diante deste desafio, Dra. Wanda resolve improvisar e fazer uma palestra diferente, tendo como foco sua própria história de vida onde relata sua infância pobre e também os ‘causos’ vividos alguns inclusive em festas e noitadas aqui em Feira de Santana.

“Wanda é uma mulher politizada a frente do seu tempo, ela sabe que educação é a base de tudo, ela fala sobre isso que foi o que mudou a vida dela da infância pobre até chegar ao nível de uma palestrante internacional, é uma comédia, mas tem um cunho social embutido com muito humor é lógico” Contou Adrianno sobre a sua personagem.

Um segredo aguarda a quem comparecer ao espetáculo “Wanda vai revelar porque agora em Feira de Santana quando você vai à Rua Conselheiro Franco você tem que ser poliglota, mas pra descobri tem que ir lá assistir? ” Brincou o artista.

O espetáculo já está com a agenda lotada e irá visitar outras cidades do estado como: Vitória da Conquista, Porto Seguro, Itaberaba, Valença, Santo Estevão e em Alagoinhas o sucesso foi tanto que já receberam a proposta para voltar à cidade. Já se negocia a apresentação da peça até fora do estado como em São Paulo e em Aracaju.

SERVIÇO

Local: Centro de Cultura Amélio Amorim

Data: 11 e 12 de julho de 2014

Horário: 20 Horas

Valor: R$ 30,00 inteira e R$ 15,00 Meia

Vendas: Balcão Aqui Ingressos Shopping Jomafa e Arnold Silva Plaza

Censura: 16 anos

Maiores informações: (75) 9271.6571 / 9125.0697

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]