“ACM Neto sepulta mentiras do PT”, diz vereador soteropolitano Leo Prates

Leo Prates: “É a segunda mentira do PT que o prefeito ACM Neto desmente com ações concretas.".
Leo Prates: “É a segunda mentira do PT que o prefeito ACM Neto desmente com ações concretas.".
Leo Prates: “É a segunda mentira do PT que o prefeito ACM Neto desmente com ações concretas.".
Leo Prates: “É a segunda mentira do PT que o prefeito ACM Neto desmente com ações concretas.”.

Hoje (25/07/2014), data do lançamento do Programa Primeiros Passos, o líder de DEM e vice-líder do Governo na Câmara Municipal de Salvador, Leo Prates, frisou que ‘‘com esta ação; que é o maior programa de transferência de renda da história do município de Salvador e outras, a gestão ACM Neto desmente as mentiras do PT segundo as quais este seria um governo municipal que governaria para os ricos”, afirmou.

Diversas mães que não conseguem vaga na rede municipal de creches terão um local deixar seu filho. No primeiro ano, a Prefeitura está investindo R$ 20 milhões no projeto. Enquanto a mãe não consegue a vaga na rede pública, ela recebe uma ajuda financeira, por criança, em idade de atendimento nas creches.

O projeto Primeiro Passo foi concretizado após um Projeto de Indicação (PIN 506/13) propondo este “auxílio-creche” apresentado por Prates. “É a segunda mentira do PT que o prefeito ACM Neto desmente com ações concretas. O PT também insistia em divulgar que ACM Neto era contra a política de cotas raciais. E ele implantou uma norma que estabelece uma cota de 30% para negros nos concursos públicos. Aliás, maior que a cota do Governo Federal, que é de 20%”, finalizou Prates.

Leia +

“Salvador perdeu verba federal para construir 150 escolas”, denuncia deputado Severiano Alves

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 108891 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]