Vereador denuncia abandono de veículos em Camaçari

Vereador denuncia cemitério de carros em Camaçari.
Vereador denuncia cemitério de carros em Camaçari.
Vereador denuncia cemitério de carros em Camaçari.
Vereador denuncia cemitério de carros em Camaçari.

Líder da oposição em Camaçari, o vereador Elinaldo denunciou nesta sexta-feira (27/06/2014) a instalação de diversos “cemitérios” para guardar carros que foram abandonados por órgãos da prefeitura. “É um absurdo o desperdício der dinheiro público. A prefeitura gasta muito dinheiro com o aluguel para guardar sucatas ou carros que servem apenas para os mecânicos retirarem peças”, disse o vereador.

De acordo com Elinaldo, a prefeitura deveria fazer um inventário de todos os veículos que não estão sendo utilizados pela administração. “Os carros que não têm condições de rodar deveriam ter outro destino. Os que podem ser consertados têm que passar por uma revisão imediata”, afirmou. Na opinião de Elinaldo, a Prefeitura de Camaçari não tem nenhum controle sobre os veículos abandonados. “Basta ver as imagens dos terrenos para observar que o mato já está encobrindo os veículos. Isto coloca em risco a saúde da população e serve de esconderijo para os bandidos”, acrescentou o candidato a deputado estadual.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 120515 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.