Linhas de crédito para MPE são apresentadas em Feira de Santana

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE).
Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE).

Com o objetivo de oferecer crédito com taxas adequadas para as micro e pequenas empresas (MPE) em Feira de Santana, o Sebrae realiza nesta quarta-feira, 4, o Credinegócio. O evento, gratuito, traz a oportunidade de avaliar e negociar crédito diretamente com representantes de bancos e orientação e consultoria do Sebrae. O encontro é realizado hoje (04/06/201), das 9h às 17h, na Associação Comercial de Feira de Santana, no Largo São Francisco de Assis, 43, bairro Kalilândia.

Durante o Credinegócio, os empresários poderão negociar financiamentos que se encaixam no seu planejamento. O evento contará com a participação de representantes do Bradesco, Desenbahia, Banco do Nordeste, Caixa Econômica Federal e Banco do Brasil.

De acordo com a técnica do Sebrae Feira de Santana, Eliana Martins, o Credinegócio aproxima empresários e instituições financeiras, possibilitando que o empreendedor conheça as melhores linhas de crédito para o crescimento do negócio. “O participante também terá uma consultoria, que avalia qual a melhor linha de financiamento para a sua empresa”, pontua.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 112929 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]