Instituto dos Auditores Fiscais do Estado da Bahia completa 8 anos

Auditores fiscais comemoram.
Auditores fiscais comemoram.

O Instituto dos Auditores Fiscais do Estado da Bahia (IAF) completou nesta segunda-feira, 8 anos de existência atuando em defesa da categoria dos auditores fiscais com 900 servidores no Estado.

Um almoço organizado pela diretoria da instituição, à frente a presidente Licia Soares, reuniu centenas de auditores no Barbaboca, em almoço, e Licia fez um rápido balanço do IAF revelando que o saldo é muito positivo nesses anos de luta, sempre visando a categoria.

Segundo Lícia houve um fortalecimento da carreira de auditor no Estado, um reconhecimento do auditor, e isso se deve ao IAF que soube atuar no sentido de unir à categoria, agregar, tornando um grupo forte e eficiente de atuação na Sefaz.

Ainda segundo a presidente, o IAF seguirá o seu caminho trabalhando para obter novas conquistas para os auditores, como uma carreira do estado, e atuando sempre em defesa da Bahia, por uma Sefaz sempre atuante.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 110932 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]