Ex-secretário estadual Robinson Almeida recebe título de cidadão soteropolitano

Robinson Santos Almeida recebe título de cidadão soteropolitano.
Robinson Santos Almeida recebe título de cidadão soteropolitano.
Robinson Santos Almeida recebe título de cidadão soteropolitano.
Robinson Santos Almeida recebe título de cidadão soteropolitano.

Nesta quinta-feira (26/06/2014), às 18h, no Plenário da Câmara de Salvador,  o ex-secretário de Comunicação, Robinson Almeida, pré-candidato a deputado federal pelo PT,  recebe o título de cidadão soteropolitano, honraria proposta pelo vereador Leandro Guerrilha (PSL), através do Projeto de Resolução nº 5/14.

Na justificativa, Leandro Guerrilha  ressalta que o ex-gestor durante o tempo em que ficou à frente da pasta de comunicação fez muito pelo setor, bem como por Salvador e pela Bahia. “Uma das principais mudanças foi a substituição da antiga Agência de Comunicação (Agecom) na Secretaria de Comunicação para Secom, atendendo o pleito dos profissionais da área e ainda a implantação do Conselho de Comunicação Social e a interiorização das ações da comunicação por todo o estado”, destacou.

“Coordenou o Programa Pacto Pela Vida, que trata-se de uma nova política pública de Segurança, cujo objetivo principal é a promoção da paz social e, de fato, tem mudado a realizada da nossa cidade, em meio a violência que há muito se instalou.

Robinson Santos Almeida é filho de Ataíde Vaz Almeida e Nair Santos Almeida, nasceu em Jequié, em 16 de março de 1965, é casado com Everli Carvalho Almeida, tem dois filhos. Passou boa parte da infância no município de Santo Antonio de Jesus, na adolescência veio estudar na capital baiana, onde formou-se em Engenharia Elétrica pela Universidade Federal da Bahia (UFBA). Iniciou sua carreira política na militância do movimento estudantil, foi secretário de comunicação do Partido dos Trabalhadores na Bahia e trabalhou como assessor parlamentar na Câmara de Vereadores de Salvador e na Câmara dos Deputados, em Brasília. Este ano deixou a Secretaria de Comunicação para disputar uma vaga na Câmara Federal.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 116779 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.