Eleições 2014 – Bahia: vereador do PP feirense descarta voto em João Leão

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Edvaldo Lima não vota na chapa de Rui Costa (PT) e João Leão (PP).
Edvaldo Lima não vota na chapa de Rui Costa (PT) e João Leão (PP).
Edvaldo Lima não vota na chapa de Rui Costa (PT) e João Leão (PP).
Edvaldo Lima não vota na chapa de Rui Costa (PT) e João Leão (PP).

Em discurso na sessão ordinária desta quarta-feira (25/06/2014), o vereador Edvaldo Lima (PP) reiterou que não disputará a eleição para deputado estadual este ano. Depois de tecer elogios, na sessão de 18 de junho, ao candidato do DEM Paulo Souto, afirmou que ainda não decidiu quem irá apoiar para governador.

“Eu coloquei aqui para imprensa, nesta Casa, que estava desistindo da minha candidatura e que não votaria no candidato do governo do PT, mas em nenhum momento eu disse aqui que estaria apoiando o ex-governador Paulo Souto”, declarou o edil. Realmente o vereador está certo, ele disse ter preferência por Souto.

Ele afirmou que só irá se posicionar quando analisar o programa de governo de cada candidato. Segundo o vereador, quem apresentar as melhores propostas para o desenvolvimento do estado da Bahia e bem estar da população terá o seu voto. “O ex-governador Paulo Souto já é experimentado, a gente conhece a sua competência, o seu trabalho no estado, “mas vamos ver as propostas de Lídice da Mata, Da Luz e dos outros candidatos a governador”, pontuou.

Fidelidade partidária em xeque

O fato curioso no discurso pouco convivente do vereador Edvaldo Lima é que ao dizer que não vota em Rui Costa (PT), ele também está dizendo que não vota no presidente estadual da legenda e candidato a vice-governador João Leão (PP). O que se observa é que o vereador pouco se importa com a legenda que o recebeu e na qual ele foi votado, observa-se também que o conceito de fidelidade partidária nada representa para o edil. Resta saber em quais deputados federal e estadual pretende dar o único voto a que tem direito.

Leia +

Eleições 2014 – Bahia | Vereador feirense do PP desiste de candidatura a deputado estadual e declara apoio a Paulo Souto

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 113537 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]