Eleições 2014 – Bahia: PV oficializa candidatura de Marcell Moraes para deputado estadual

Marcell Moraes é candidato a deputado estadual pelo PV e conta com o apoio de ACM Neto.

Marcell Moraes é candidato a deputado estadual pelo PV e conta com o apoio de ACM Neto.

O vereador de Salvador e protetor de animais, Marcell Moraes (PV), oficializou sua candidatura a deputado estadual durante a convenção do Partido Verde ocorrida na manhã deste sábado (28/06/2014) na capital baiana. Ao lado do prefeito ACM Neto, do candidato ao governo Paulo Souto, do presidente estadual do PV, Alan Lacerda Leite, e várias lideranças da legenda verde, Marcell reforçou que sua candidatura nasceu fruto de uma decisão conjunta com amigos protetores de animais de todo o estado, que estão sem nenhuma representatividade na Assembleia Legislativa.

“No mandato de vereador de Salvador conseguimos muitos avanços na área animal, mas com a eleição de deputado vamos expandir nossa luta para todo o estado e reforçar nossos projetos já concretizados em Salvador, além de viabilizar os que estão em encaminhamento. Com a defesa dos animais sendo debatida a nível estadual, ganham Salvador e todas as cidades do interior baiano”, afirma Moraes.

Entre as prioridades, o agora candidato a deputado estadual Marcell Moraes enumera que pretende levar para todo estado conquistas como o Castramóvel, o controle da Leishmaniose e Cinomose, o combate contra os maus tratos, a escravidão dos cavalos, a regulamentação da venda de animais em pet shop, a instalação de cemitérios para animais, a luta pela construção do Hospital Público Veterinário, entre outras.

“Eu tenho um grande sonho de poder viver num mundo que ame e respeite esses seres que considero anjos, e não desistirei da minha luta doa a quem doer e custe o que custar!”, finaliza.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]