Eleições 2014 – Bahia: prefeito de Itaberaba declara apoio a Cacá Leão

João Filho, Otto Alencar, João Leão e Rui Costa.
João Filho, Otto Alencar, João Leão e Rui Costa.
João Filho, Otto Alencar, João Leão e Rui Costa.
João Filho, Otto Alencar, João Leão e Rui Costa.

O Prefeito de Itaberaba, João Filho (PP) – considerado atualmente o mais influente prefeito da Chapada Diamantina e do Território do Piemonte do Paraguaçu – deu uma inequívoca demonstração de força política ao receber na noite de sábado (21/06/2014) para o Arraiá da Ita o candidato a governador Rui Costa (PT), o vice João Leão (PP), e o candidato a senador Otto Alencar (PSD), acompanhados de quase 10 candidatos a deputado federal e estadual.

Na cidade, comenta-se que João Filho está apoiando Cacá Leão (PP) para deputado federal e Luiz Augusto (PP) para deputado estadual. Dizem, ainda, que terão votos o candidato a deputado federal Luiz Argolo (SDD), e Ângelo Coronel (PSD), apoiado por Otto Alencar. Até quem era oposição ao prefeito – caso do deputado Marcelo Nilo (PDT), presidente da Assembléia Legislativa – também fez questão de marcar participação na comitiva que foi a Itaberaba.

Banner da Prefeitura de Santo Estêvão: Campanha do São João 2024.
Banner da Campanha ‘Bahia Contra a Dengue’ com o tema ‘Dengue mata, proteja sua família’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 141283 artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário