Eleições 2014 – Bahia: Paulo Souto e Geddel participam de atividade política na Região do Sisal

Geddel Vieira Lima discursa em Conceição do Coité.
Geddel Vieira Lima discursa em Conceição do Coité.
Geddel Vieira Lima discursa em Conceição do Coité.
Geddel Vieira Lima discursa em Conceição do Coité.

Recebidos com muito entusiasmo pela população de Conceição do Coité, os pré-candidatos Geddel Vieira Lima (PMBD), ao Senado, Paulo Souto (DEM), ao Governo do Estado, e Joaci Góes (PSDB), a Vice, participaram, neste domingo (15/06/2014), de um encontro na Associação Cultural Castro Alves, ao lado de diversas lideranças da região do sisal.

O deputado estadual pelo DEM, Tom Araújo, recepcionou a chapa e disse que a população tem sede e fome por culpa do PT, que não dá os subsídios necessários, e que a solução está nas mãos de Paulo Souto e Geddel, homens corajosos e que não tem medo de lutar pela população. O democrata aproveitou a oportunidade para pedir a construção de um hospital para a região.

Geddel relembrou com emoção quando vinha na juventude visitar a região junto com seu pai, Afrísio Vieira Lima, e disse estar muito feliz com a recepção calorosa que receberam. O peemedebista falou sobre assuntos que tem sido destacados em todos os outros encontros, como a falência da segurança pública e a má gestão da saúde e da educação no estado. “Não há um lugar na Bahia que nós visitemos que esses temas não surjam como reivindicação e revolta do povo”, disse. Geddel também falou sobre a questão do semi-árido, já que mais da metade do território baiano está situado nele. “Esse governo não construiu uma única barragem ao longo desses sete anos e ainda acabou com programas importantes para a região que Paulo Souto implementou, como o Cabra Forte. A última barragem construída foi a de Gasparino que eu fiz quando fui ministro”, afirmou.

Em seu discurso, Paulo Souto disse que a construção da aliança com Geddel e Joaci foi inspirada nas dos prefeitos ACM Neto, de Salvador, e José Ronaldo, de Feira de Santana, e que eles estão unidos pelos interesses da população e da Bahia. O democrata também afirmou que será preciso um senador com capacidade de luta e determinação e que Geddel cumpre bem os requisitos. “Ele vai lutar pelos interesses dos baianos e vai devolver à Bahia a voz que ela tanto precisa”, finalizou.

O encontro contou com a participação dos deputados Colbert Martins, Elmar Nascimento e Tom Araújo, do prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo, do secretário Fábio Mota, dos ex-prefeitos de Conceição do Coité, Hamilton Rios, Renato e Bertinho, além de diversas lideranças de municípios como Valente, Retirolândia, Queimadas, Barrocas, Santaluz, Nova Fátima, Teofilândia, Serrinha, Sao Domingos e Riachão do Jacuípe.

Paulo Souto e Geddel participam em Conceição do Coité.
Paulo Souto e Geddel participam em Conceição do Coité.
Paulo Souto em Conceição do Coité.
Paulo Souto em Conceição do Coité.
Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 112764 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]