Eleições 2014 – Bahia: Paulo Souto descarta fisiologismo em aliança da oposição

Paulo Souto durante convenção do PSC.
Paulo Souto durante convenção do PSC.
Paulo Souto durante convenção do PSC.
Paulo Souto durante convenção do PSC.

“A nossa aliança se fundamenta na expectativa e na esperança de mudar a Bahia e o Brasil”, afirmou o candidato da oposição a governador, Paulo Souto (DEM), durante ato que oficializou o apoio do PSC à chapa majoritária oposicionista, no final da manhã desta quinta-feira (26/06/2014), na sede da legenda.

Souto repeliu qualquer possibilidade de semelhança da coligação em torno de seu nome e de Geddel Vieira Lima (senador) com a formada pelo PT em 2010. “Eles incharam o estado. Criaram secretarias para atender interesses partidários”, disse, diante do vice-presidente nacional e candidato à Presidência da República pelo PSC, Pastor Everaldo, do presidente estadual do partido Eliel Santana e do prefeito ACM Neto.

Pastor Everaldo condenou a lógica de governar do PT. “Eles aparelham o estado, fazem fisiologismo e sugam as riquezas do povo brasileiro com uma das maiores cargas tributárias do mundo, dando em troca serviços públicos da pior qualidade”, disse, manifestando confiança no avanço da Bahia com a vitória do conjunto de forças políticas, reunido em torno da chapa oposicionista.

ACM Neto destacou que a aliança da oposição se pauta no compromisso público, tendo o cidadão em primeiro lugar. “Compartilhamos do mesmo sentimento de mudança do PSC. Em Salvador, montamos uma equipe técnica. Não houve loteamento de cargos, porque, quando isso acontece, quem paga o preço é a população”.

Durante o ato oficial do PSC, foi anunciado também que o presidente estadual da legenda, Eliel Santana, se incorporará à chapa majoritária como primeiro suplente da candidatura de Geddel a senador. Impossibilitado de comparecer ao evento, o peemedebista manifestou o seu agradecimento ao apoio em pronunciamento apresentado em vídeo. O PSC é o 18° partido a integrar a frente oposicionista.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 115153 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.