Eleições 2014 – Bahia: em Irecê, Geddel questiona gastos do atual governo com propaganda

"Em Irecê, Geddel questiona gastos do atual governo com propaganda.

“Em Irecê, Geddel questiona gastos do atual governo com propaganda.

Durante visita na manhã deste domingo (29/06/2014) a Irecê, o candidato ao Senado da República pela chapa da oposição, Geddel Vieira Lima (PMDB), disse estar indignado com as propagandas do atual governo da Bahia, em como elas não mostram a realidade, e também questionou a falta de grandes obras.

“É um absurdo o que esse governo tem gasto em propaganda e não na melhoria de vida da população. A propaganda só tem efeito quando as pessoas sentem na pele que as coisas realmente estão sendo feitas. Cadê a Ferrovia Oeste-Leste? Cadê o Porto Sul?”, indagou.

Geddel esteve em Irecê ao lado de Paulo Souto, candidato ao Governo, e Joaci Góes, a Vice, onde participou de um grande encontro com a população e lideranças da região, como o prefeito do município, Luizinho Sobral, e Militão, de Lapão.

O presidente do PMDB da Bahia também abordou outras questões que têm preocupado a população, como a falta de tranquilidade na Bahia por conta da falta de segurança pública. Geddel citou dados do Mapa da Violência, como o assassinato de 37 mil baianos nos últimos sete anos, e comentou sobre as greves realizadas pela polícia militar. “O atual governador é um homem de sindicato, deixou acontecer, num período de dois anos, duas greves da polícia e agora vem dizer que tá tudo bem”, avaliou.

Sobre as áreas de educação e saúde, disparou. “Os hospitais públicos só têm fila e nada de atendimento, e ainda contam com uma tal de regulação que é uma verdadeira roleta da sorte; na educação, faltam escolas, creches e um sistema que valorize o professor. O povo quer mudanças e Paulo Souto é experiente e competente. É chegada a hora em que os homens e as mulheres desta terra precisam nos dar forças e acreditar que nós podemos fazer mais pelo nosso estado. Quero muito ser Senador, pois tenho plena convicção de que vou devolver à Bahia a voz que ela tanto precisa no cenário nacional”, declarou o peemedebista.

O encontro também foi prestigiado pelos deputados Pedro Tavares, Bruno Reis, João Carlos Bacelar, Cláudio Cajado e Beto Lélis; pelos prefeitos José Ronaldo, de Feira de Santana, e Rui Dourado, de João Dourado; pelo vereador de Ibititá, Paulo Dourado, entre outras lideranças políticas. Comitivas de Xique-Xique, Central, Itaguaçu, Ibititá, Canarana e Ibipeba lotaram o espaço Gran Fest.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]