Eleições 2014 – Bahia: deputado Lúcio Vieira Lima declara que o povo deve manifestar insatisfação nas urnas

Lúcio Vieira Lima.
Lúcio Vieira Lima.
Lúcio Vieira Lima: "Esse foi um governo medíocre e o povo quer competência, o seu candidato não será eleito"
Lúcio Vieira Lima: “Esse foi um governo medíocre e o povo quer competência, o seu candidato não será eleito”

Durante entrevista na rádio Metrópole ontem (16/06/2014), no programa Jornal da Bahia no Ar, com Mário Kertész, o deputado federal Lúcio Vieira Lima (PMDB) falou sobre a importância do povo se manifestar nas urnas no próximo 05 de outubro, ao ser indagado pelo radialista se concordava ou não com as vaias à presidente Dilma no estádio de futebol na abertura da Copa do Mundo. “Entendo que essa manifestação é fruto da insatisfação da presidência não ouvir as ruas e pelo caos da saúde e educação. O povo tem esse direito, vaiar faz parte da democracia, mas o grande protesto deve ser no dia da eleição”, pontuou.

O peemedebista também comentou sobre o atual desgaste político do PT, o que levou a uma divisão da cúpula e da base do PMDB, que se queixa da falta de um projeto político do partido e de abertura para o vice-presidente Michel Temer ser ouvido e assim permitir que o PMDB possa contribuir mais para o País, influenciando com suas ideias. “Esse é o lamento das bases partidárias”, completou Lúcio, que não acredita na reeleição da presidente Dilma, nem mesmo usando a máquina pública a seu favor convocando as cadeias de rádio e tevê, nem numa candidatura do ex-presidente Lula. “Enquanto isso, Aécio Neves vem se firmando como oposição e crescendo nas pesquisas”, avaliou.

Com relação ao cenário político local, o deputado afirmou que a candidatura de Lídice da Mata, que tem penetração na capital e no Recôncavo Baiano, fortalece a vitória da oposição no primeiro turno. Lúcio também disse que o governador Jaques Wagner tem dois pesos e duas medidas ao avaliar as pesquisas de intenção de voto. “Esse foi um governo medíocre e o povo quer competência, o seu candidato não será eleito”, declarou Vieira Lima, referindo-se à indicação de Rui Costa como candidato do governador Jaques Wagner.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 112674 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]