Eleições 2014 – Bahia: chapa liderada por Rui Costa une opositores em Jaguaquara

Rui Costa une opositores em Jaguaquara.
Rui Costa une opositores em Jaguaquara.
Rui Costa une opositores em Jaguaquara.
Rui Costa une opositores em Jaguaquara.

PP e PT, tradicionais opositores nas eleições municipais de Jaguaquara, estão realmente unidos para a campanha de Rui Costa (governador), João Leão (vice-governador) e Otto Alencar (senador) nas eleições de 2014. Prova disso foi a recepção feita aos pré-candidatos Rui e Leão na casa do prefeito Giuliano Martinelli (PP), reunindo cerca de mil lideranças da região, na noite desta sexta-feira (20/06/2014).

Acompanhado por um grande grupo, Rui e João Leão foram caminhando da casa do prefeito até a Praça Municipal para participar da festa popular, que reuniu mais de 30 mil pessoas, ao som da banda Calypso.  “É muito bom ser recebido com todo esse carinho”, declarou o pré-candidato do PT ao governo da Bahia, elogiando a tranquilidade e animação dos festejos juninos na cidade.

A aliança política firmada em Jaguaquara é um dos exemplos do que Rui, Leão e Otto estão conseguindo fazer nos municípios baianos, selando a união de diferentes grupos em torno do projeto estadual. A agenda de Rui no São João está cheia. Neste sábado, ele visita as cidades de Itagibá, Jequié e Itaberaba, sempre conversando muito com as lideranças locais e recolhendo contribuições importantes para seu futuro governo.

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 108872 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]ebahia.com.br.