Confira a coluna de Antônio José Larangeira de 11 de Junho de 2014

Antônio José Larangeira.
Antônio José Larangeira.

O novo shopping, 310 milhões

Cerca de R$ 310 milhões, será o investimento do Parque Shopping Feira, que iniciará a sua construção no primeiro trimestre de 2015 numa área de 76 mil metros quadrados, na Avenida Nóide Cerqueira, em Feira de Santana. O anúncio do empreendimento foi realizado na manhã desta segunda-feira, pelo investidor e empresário Edson Piaggio.

A solenidade para apresentar o novo shopping ocorreu no gabinete do prefeito José Ronaldo de Carvalho e contou com a presença dos homens de empresas Luiz Mercês e Francisco Cosmo Neto, que também vão investir neste projeto e mais políticos e convidados. O Parque Shopping Feira terá 150 lojas, sendo oito lojas âncoras e quatro mega lojas, 1.300 vagas de estacionamento, um cinema com oito salas de exibição, praças de alimentação e lazer, e um projeto ultra moderno e futurista. Esta informação, confirma a noticia veiculada por esta coluna on line, domingo, à tarde, em absoluta primeira mão.

Via expressa

Feira de Santana vai ganhar até o final deste semestre, importante via expressa permitindo a ligação entre a avenida Getulio Vargas e a Br-324. Ao longo dos seus 8 quilômetros de extensão terá vocação nas áreas de comercio e serviços, a ponto de ter sido anunciado para a construção do novo Parque Shopping Feira, gigantesco centro comercial para 150 lojas, âncoras, cinemas e praças de lazer e alimentação. A obra é do governo do estadual.

Retorno

José Quintiliano Guimarães retornou essa semana de férias, do Tribunal Regional do Trabalho, tendo girado em Portugal, França e Alemanha. Já está no batente.

Fechamento da Yazaki

Fábrica da Yazaki começa conceder licença remunerada pelo período de 20 dias para a maioria dos seus funcionários da

unidade fabril de Feira de Santana. Os funcionários da Yazaki foram comunicados da decisão na manhã de segunda-feira , pela direção da unidade de Feira. De acordo a informação, existe a possibilidade de a fábrica encerrar as atividades na cidade, além disso, a licença coletiva faz parte do processo de reestruturação que a empresa deu início por conta do cenário econômico atual. “A recente crise do setor automotivo está levando a Yazaki, fabricante de autopeças, a adotar algumas medidas na tentativa de preservar sua competitividade no país (…). A Yazaki esclarece que, a despeito dos seus esforços, poderá, devido aos altos custos operacionais que resultam na falta de competitividade, em última instância, encerrar suas atividades industriais em Feira”, informa a nota.

Noite dos namorados

Logo mais a partir da 19 horas, acontecerá a noite dos namorados, no Vitrô Restaurante, no Pátio Buriti, que será marcada com um jantar especial e música ao vivo com o instrumentista Marcos Piska ao saxofone. A data foi antecipada, em virtude da realização do jogo do Brasil contra Croácia que será transmitido pela televisão, amanhã. Segundo o restaurateur Lula Silva, as reservas já estão esgotadas.

Esta coluna é publicada nos sítios jornalísticos

Jornal Grande Bahia

Tribuna da Bahia

Notícias da Bahia

Sobre Antonio José Larangeira 3069 Artigos
Antonio José Larangeira nasceu em 11 de janeiro de 1945, é natural de Santo Amaro da Purificação (BA), é formado em Administração, pela Faculdade Anísio Teixeira (FAT). Atua como jornalista profissional, com registro nº 514 (SINJORBA/FENAJ) e publica coluna diária nos jornais Grande Bahia, Pátria Latina e Tribuna da Bahia. E-mail: [email protected]