Confira a coluna de Antônio José Larangeira de 05 de Junho de 2014

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Os noivos Nathalia Paschoalin e Túlio Carvalho brindando após a cerimônia religiosa
Os noivos Nathalia Paschoalin e Túlio Carvalho brindando após a cerimônia religiosa

O enlace matrimonial de Nathalia e Tulio 

Diante de Deus, no altar mor da Basílica de Nossa Senhora da Conceição da Praia, em Salvador, os jovens médicos Nathalia Paschoalin e Túlio de Carvalho responderam sim, com promessas de muito amor na vida a dois, sábado ultimo à noite. O templo estava ricamente decorado e com a presença de aproximadamente seiscentos convidados das sociedades de Feira de Santana, Salvador, São Paulo e outras grandes cidades brasileiras.

Depois da cerimônia religiosa, o casal recebeu amigos e familiares no Espaço Unique, para os cumprimentos, durante uma ultra recepção animada pelo grupo musical Lordão, quando na oportunidade foi servido o mais sofisticado buffet regado à melhor champanha francesa e escocês legitimo e honesto. Os pais de Nathália, Edson Luiz Paschoalin e Sandra Regina Kateb Pereira Paschoalin, e de Túlio, Décio José de Carvalho e Judith Coelho de Carvalho, receberam seus convidados durante uma elegante noite, em ambiente com uma decoração de tirar o fôlego, planejada por Ferreira Júnior, e deliciosas receitas com frutos do mar, criadas pelo Mignon Buffet. A noiva fez questão de oferecer também a brigadeiria gourmet, assinada por Ana Lúcia Martins. O vestido, exclusivo, foi assinado pela estilista Cristina Luna.

Confira fotos:

Loading Images
wpif2_loading
Nathalia Paschoalin e Tulio Carvalho - com taças
Edson Paschoalin e Sandra
Os pais do noivo Decio Joise de Carvalho e Judith
O brinde da familia...
Os noivos Nathalia e Tulio dizem sim

Esta coluna é publicada nos sítios jornalísticos

Jornal Grande Bahia

Tribuna da Bahia

Notícias da Bahia

Sobre Antonio José Larangeira 3154 Artigos
Antonio José Larangeira nasceu em 11 de janeiro de 1945, é natural de Santo Amaro da Purificação (BA), é formado em Administração, pela Faculdade Anísio Teixeira (FAT). Atua como jornalista profissional, com registro nº 514 (SINJORBA/FENAJ) e publica coluna diária nos jornais Grande Bahia, Pátria Latina e Tribuna da Bahia. E-mail: [email protected]