Em Salvador, concurso Miss Bahia Gay celebra 20 anos de brilho e resistência

Cena do concurso Miss Bahia Gay 2013.
Cena do concurso Miss Bahia Gay 2013.
Desde 1995, o concurso é realizado por André Luiz, conhecido nacionalmente como Bagagerie Spielberg.
Desde 1995, o concurso é realizado por André Luiz, conhecido nacionalmente como Bagagerie Spielberg.

Na próxima terça-feira, 1º de julho de 2014, a partir das 21h, a comunidade LGBT de Salvador irá se reunir em um dos mais importantes concursos de beleza Gay da Bahia. Este ano, o evento terá um brilho a mais, pois celebrará os 20 anos do luxuosíssimo Miss Bahia Gay, que mais uma vez terá como palco o teatro do IRDEB, na Federação.

O tradicional concurso, além de revelar as mais belas do transformismo baiano, é um forte aliado na luta contra a homofobia, especialmente por se tratar de um estado que por muitos anos esteve no topo da lista de assassinatos de homossexuais.

Desde 1995, o concurso é realizado por André Luiz, conhecido nacionalmente como Bagagerie Spielberg. No início os estilistas Di Paula e Julio César Habib, e o empresário Marcos Melo, foram os organizadores.

Serviço

O que: Concurso Miss Bahia Gay 2014

Quando: 1º de Julho (terça-feira)

Onde: Teatro do IRDEB (Rua Pedro Gama – 413/E – Alto do Sobradinho – Federação), em Salvador

Quanto: R$ 40

Realização: Bagagerie Spielberg

Apoio: Site Dois Terços e Thérmas Planetário 11

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 115124 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.