Biblioteca Café & Arte expõe fotos históricas da Uefs

Pórtico de entrada da UEFS.
Pórtico de entrada da UEFS.
Pórtico de entrada da UEFS.
Pórtico de entrada da UEFS.

A Biblioteca Central Julieta Carteado expõe fotografias históricas e atuais dos 38 anos da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs). A exposição integra a programação da atividade cultural Biblioteca, Café & Arte, que será aberta nesta quinta-feira (05/06/2014), às 16h, e prossegue até sábado (7).

A exposição “Uefs 38 anos – Construindo Saberes, em comemoração ao aniversário da universidade” mostrará ao público fotografias produzidas desde a década de 1970, como a do lançamento da pedra fundamental  e da inauguração do módulo 1º do campus universitário.

Está prevista apresentação cultural do grupo musical Trinado, composto de estudantes do curso de Licenciatura em Música da Uefs.

O Biblioteca, Café & Arte tem como finalidade estreitar a comunicação entre comunidades interna e externa, usuário e Biblioteca Central, promovendo momentos agradáveis de cultura, arte e lazer. As atividades serão acompanhadas de um delicioso café, segundo informou a organização e têm como parceiros o Centro Universitário de Cultura e Arte (Cuca) e o apoio da GMF, distribuidora do Café Maratá.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 111097 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]