Bahia – Eleições 2014: partido da Pátria Livre oficializa apoio a Lídice da Mata

Lídice da Mata recebe apoio do Partido da Pátria Livre.Lídice da Mata recebe apoio do Partido da Pátria Livre.
Lídice da Mata recebe apoio do Partido da Pátria Livre.

Lídice da Mata recebe apoio do Partido da Pátria Livre.

Em convenção realizada nesta sexta-feira (27/06/2014), o Partido da Pátria Livre (PPL) decidiu apoiar a candidatura da senadora Lídice da Mata para o governo do Estado da Bahia. Juntamente com a Aliança PSB-Rede Sustentabilidade e o PSL, o PPL integrará a coligação “Um novo caminho para a Bahia”.

O apoio à chapa majoritária, composta ainda por Eliana Calmon ao Senado e por Eduardo Vasconcelos a vice-governador, estende-se também à proporcional (deputados federais e estaduais). Nacionalmente o PPL também apoia os pré-candidatos do PSB à presidência e à vice-presidência da República, Eduardo Campos e Marina Silva.

“O voto do eleitorado consciente, aquele com capacidade de assimilação das questões éticas e sociais, vai ser canalizado para Lídice e Eliana. É a chapa que tem a proposta mais avançada”, destacou o secretário estadual da legenda, Marcelo Barreto.

Barreto será o único pré-candidato a deputado federal pelo PPL baiano, que contará ainda com mais 10 candidatos a deputado estadual. Ele lembra que em apenas dois anos de existência é a segunda vez que o PPL marchará unido com o PSB, já que, nas eleições municipais de 2012, integrou a chapa proporcional socialista à Câmara de Salvador, que elegeu os vereadores Fabíola Mansur e Silvio Humberto.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]