Bahia – Eleições 2014: José Carlos Aleluia diz que legado do PT é o assassinato em massa de baianos

José Carlos Aleluia: "35 mil baianos assassinados é o legado de Wagner".
José Carlos Aleluia: "35 mil baianos assassinados é o legado de Wagner".
José Carlos Aleluia: "35 mil baianos assassinados é o legado de Wagner".
José Carlos Aleluia: “35 mil baianos assassinados é o legado de Wagner”.

“Em sete anos, cinco meses e 24 dias corridos, o governador Jaques Wagner prometeu e não fez o Porto Sul, a Ferrovia de Integração Leste-Oeste (Fiol), a ponte Salvador-Itaparica, os novos aeroportos de Ilhéus e Vitória da Conquista, a duplicação da ponte do Pontal e da estrada Ilhéus-Itabuna, além de tantas outras obras que ficaram na promessa não cumprida”, afirma o presidente estadual do Democratas, José Carlos Aleluia.

Para o líder democrata, só na propaganda enganosa de seu governo, Wagner vai fazer tudo isso nesses últimos seis meses e seis dias dos oito anos de seu fracassado mandato.”O legado do PT na Bahia é o assustador crescimento da violência com o assassinato de 35 mil baianos, mais mortes do que na Guerra do Iraque. É o caos da saúde pública com as pessoas morrendo nas filas dos hospitais, esperando atendimento. É a péssima educação que deixa sem futuro milhões de jovens”.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 109865 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]