Aliado de ACM Neto diz que Embasa prejudica Salvador de forma deliberada

Bruno Reis: "O que o prefeito tem falado com a gente da bancada de oposição na Assembleia é que cobre da Embasa o que ela deve à cidade.".
Bruno Reis: "O que o prefeito tem falado com a gente da bancada de oposição na Assembleia é que cobre da Embasa o que ela deve à cidade.".
Bruno Reis: "O que o prefeito tem falado com a gente da bancada de oposição na Assembleia é que cobre da Embasa o que ela deve à cidade.".
Bruno Reis: “O que o prefeito tem falado com a gente da bancada de oposição na Assembleia é que cobre da Embasa o que ela deve à cidade.”.

O presidente do PMDB de Salvador, deputado estadual Bruno Reis, disse nesta segunda-feira (09/06/2014) que o prefeito ACM Neto quer que a Embasa pague o que deve a Salvador. “O que o prefeito tem falado com a gente da bancada de oposição na Assembleia é que cobre da Embasa o que ela deve à cidade. Hoje, a Prefeitura faz uma obra de recapeamento, que não é barata, e a empresa vai lá, abre um buraco e, na hora de tapar, faz o serviço com uma qualidade inferior”, salientou.

Bruno Reis afirmou que tem em mãos vários ofícios encaminhados pela Prefeitura à Embasa informando com antecedência uma lista de vias que passariam por recapeamento e solicitando da empresa que fossem feitos serviços antes da realização das obras. “Mas a Embasa ignorou em muitos casos esses ofícios e, deliberadamente, para prejudicar a administração de ACM Neto e a cidade como um todo, realizou serviços de água e esgoto depois das obras de pavimentação, quando poderia ter feito antes”.

Bruno Reis afirmou que o governador Jaques Wagner e seus aliados, a exemplo do deputado federal Nelson Pelegrino, querem que a Embasa continue esburacando a cidade somente para atingir ACM Neto e, consequentemente, a campanha de Paulo Souto ao governo. “Estão falando até em reunir os prefeitos da Região Metropolitana para tentar prejudicar politicamente o nosso grupo, numa atitude mesquinha e típica do PT. Mas a população conhece a Embasa, sabe dos péssimos serviços prestados em Salvador e em toda a Bahia, bem como dos aumentos abusivos de tarifa. A média de aumento da conta de água na Bahia foi de 10,49% de 2007 a 2013. Em Pernambuco, essa média foi de apenas 6,39%”.

Baixe

Fipe – Pesquisa sobre os serviços prestados pela Embasa em Salvador

Relatório 2014 de danos causados pela Embasa em Salvador segundo a PMS

Leia +

Deputado Carlos Geilson contesta afirmações de que DEM quer privatizar a Embasa

Deputado Joseildo Ramos diz que prefeitura trava R$ 150 milhões em obras de Embasa em Salvador

ALBA aprovada a criação da Entidade Metropolitana de Salvador e modificações nas carreiras da saúde

Deputado Bruno Reis clama por retirada de projeto que “impede fiscalização da Embasa”

Prefeitura de Salvador assume regulação e fiscalização da Embasa

Deputado Nelson Pelegrino alerta: “cancelamento da concessão da Embasa é ilegal”

Crise – Embasa | Paulo Azi diz que projeto de Wagner é inspirado na ditadura militar

Embasa explica convênio que regula intervenções em Salvador

Aliado de ACM Neto diz que Embasa prejudica Salvador de forma deliberada

Deputado Joseildo Ramos diz que DEM quer privatizar Embasa e acusa ACM Neto de leiloar Salvador

Crise – Embasa | Vereador soteropolitano diz que governador Jaques Wagner privatizou até a Arena Fonte Nova

“Governador tem medo da Embasa ser fiscalizada”, diz vereador soteropolitano Leo Prates

Eleições 2014 – Bahia | Deputado Joseildo Ramos diz que projeto de governo do DEM inclui privatização da Embasa

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 109821 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]