Secretária de Saúde de Feira de Santana contesta vereador e cobra provas da denúncia

Denise Mascarenhas diz que vereador está equivocado: "não há corte de salário de servidor".
Denise Mascarenhas diz que vereador está equivocado: "não há corte de salário de servidor".
Denise Mascarenhas diz que vereador está equivocado: "não há corte de salário de servidor".
Denise Mascarenhas diz que vereador está equivocado: “não há corte de salário de servidor”.

A secretária de Saúde de Feira de Santana, Denise Mascarenhas, demonstrou perplexidade com informações apresentadas esta semana na Câmara pelo vereador Pablo Roberto (PT), e que ganharam repercussão na imprensa local. Em tom de denúncia, o petista disse que a secretária teria determinado o corte de salário de servidores devido a suposto desvio de medicamentos em farmácias básicas do Município.

De acordo com a secretária, não houve corte de salário. Através do líder da bancada governista na Câmara, o vereador Antonio Carlos Ataíde (Carlito do Peixe), ela cobrou que Pablo comprove a informação, apresentando contra-cheque de servidores que tenham sofrido o tal desconto.

Denise Mascarenhas disse que a sua equipe está realizando, desde que assumiu o cargo, supervisão nas farmácias básicas, para impedir a prática de desvio de medicamentos na rede, e que investigações são feitas no sentido de se descobrir quem estaria por trás da irregularidade. Mas afirma que não procede a informação de que, devido a suspeitas, servidores estejam sendo penalizados com corte salarial.

“Lamento que um vereador, cuja responsabilidade com a verdade deve acompanhar os seus pronunciamentos, apresente uma informação inverídica, sem ao menos ter a preocupação de checá-la antes”, disse a secretária. “Eu poderia ajudá-lo com informações reais, e ele não sofreria o constrangimento  de dar uma notícia apenas com o intuito de tentar prejudicar a administração e depois não poder comprová-la”, acrescentou.

Leia +

Vereador feirense Pablo Roberto diz que saúde é caixa preta e que Denise Mascarenhas atua sem profissionalismo tratando órgão como se fosse cômodo da própria casa

Secretária de Saúde de Feira de Santana contesta vereador e cobra provas da denúncia

Vereador denuncia corte salarial de servidores da Secretaria Municipal de Saúde de Feira de Santana. Confira debates da CMFS

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 116735 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.