São Francisco do Conde: UNILAB promove curso de especialização em gestão pública Municipal

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Fachada da UNILAB em São Francisco do Conde.
Fachada da UNILAB em São Francisco do Conde.
Fachada da UNILAB em São Francisco do Conde.
Fachada da UNILAB em São Francisco do Conde.

Estão abertas até 10 de maio de 2014 as inscrições para o curso de especialização em Gestão Pública Municipal, da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (UNILAB). São 100 vagas no total, no curso oferecido gratuitamente, com custo apenas da taxa de inscrição no valor de R$ 100,00.

A entrega da documentação para a inscrição pode ser feita na própria Unilab, Av. Juvenal Eugênio Queiroz (Baixa Fria), pessoalmente, através de procuração ou via Correios (SEDEX). O resultado da seleção está previsto para 23 de maio.

O curso  tem duração de doze meses com aulas presenciais acontecendo quinzenalmente, aos sábados. Para a elaboração e defesa do Trabalho de Conclusão de Curso (TCC), o prazo é de mais três meses. Confira mais informações no edital da seleção.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 113806 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]