SAC de Feira de Santana passa a emitir passaporte

Instalações do SAC de Feira de Santana.
Instalações do SAC de Feira de Santana.
Instalações do SAC de Feira de Santana.
Instalações do SAC de Feira de Santana.

A população de Feira de Santana agora poderá retirar seus passaportes na própria cidade. É que, na próxima terça-feira (27/05/2014), às 11h, a Secretaria de Administração do Estado da Bahia e a Polícia Federal inauguram os serviços de Orientações e Emissão de Passaporte no Posto SAC Feira de Santana II, localizado na Rua Vasco Filho, nº 23, Centro.

O secretário estadual de Administração, Edelvino Góes, estará presente na inauguração, ao lado do superintendente regional da PF na Bahia, José Rota Martins Lara, além de outras autoridades, entre elas, o deputado estadual Zé Neto (PT), líder do governo na Assembleia Legislativa.

Para a emissão do passaporte, o agendamento será realizado através do site da Polícia Federal. Se o usuário desejar somente orientações, não é necessário agendar, basta que o cidadão compareça ao posto e solicite o atendimento. A previsão inicial é de 30 atendimentos diários que deverão ser ampliados para 60 com a instalação de novas máquinas.

Além de Feira de Santana, a unidade da Polícia Federal está presente em quatro postos da rede SAC, sendo dois em Salvador (Posto SAC Barra e no Posto SAC Salvador Shopping) e dois no interior do estado (Posto SAC Ilhéus e Posto SAC Porto Seguro).

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 110917 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]