Prefeitura de Feira de Santana inaugura unidade de saúde

Feira de Santana atinge a marca de 130 unidades de saúde.Feira de Santana atinge a marca de 130 unidades de saúde.

Feira de Santana comemorou nesta quarta-feira (30/04/2014), a inauguração da 130ª unidade de saúde no município. A marca coloca a cidade como referência no país em números de equipamentos em beneficio da população. A Unidade de Saúde da Família (USF) foi entregue à comunidade do Núcleo Conceição III – Conjunto da Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (Conder).

O município está entre os três do estado da Bahia que, em números proporcionais – quantidade de habitantes por quantidade de unidades –, possuem mais unidades. Assim como acontece com poucos municípios do país. Somente do Programa de Saúde da Família são 90 unidades.

Na última terça-feira, 29, o prefeito José Ronaldo de Carvalho foi elogiado pela presidente da República, Dilma Rousseff, por implantar de forma correta os investimentos federais na cidade.

“Estou feliz por alcançar essa marca. É a prova de que nosso governo está empenhado para melhorar a vida das pessoas. É assim na saúde, é assim na educação e é assim em todos os outros setores. Nos próximos dias vamos aumentar essa marca com mais inaugurações de unidades de saúde”, destacou o prefeito.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]