Prefeito José Ronaldo lamenta morte do jornalista Ivan de Carvalho

Jornalismo baiano perdeu um dos seus “ícones”, diz José Ronaldo.
Jornalismo baiano perdeu um dos seus “ícones”, diz José Ronaldo.
Jornalismo baiano perdeu um dos seus “ícones”, diz José Ronaldo.
Jornalismo baiano perdeu um dos seus “ícones”, diz José Ronaldo.

O prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo de Carvalho, lamentou, nesta quarta-feira (07/05/2014), a morte do jornalista Ivan de Carvalho. Um dos mais respeitados articulistas políticos da Bahia, “deixa uma lacuna impreenchível no jornalismo  do nosso estado”, afirma o chefe do executivo da maior cidade do interior.

“Ivan era um profissional de grande credibilidade. Sempre com informações e opiniões muito responsáveis, conquistou o respeito de todo o cenário político baiano”, comentou o prefeito. Para Ronaldo, o jornalista falecido na madrugada de hoje representava um dos “ícones” da comunicação no estado.

Ronaldo destacou a  contribuição que o colunista da “Tribuna da Bahia” prestou à comunicação, “inclusive influenciando positivamente na formação de uma geração mais recente de jornalistas.

Deputado Paulo Azi diz que jornalismo fica de luto com a morte de Ivan de Carvalho

” O jornalismo baiano perde um dos seus mais brilhantes profissionais e fica de luto”. Declarou o deputado Paulo Azi (DEM) ao lamentar a morte do jornalista e articulista político da Tribuna da Bahia Ivan de Carvalho, ocorrida na madrugada desta quarta-feira, 7. O parlamentar, que era assíduo leitor das colunas de Ivan, destacou o primoroso texto do jornalista além da sua reconhecida integridade e responsabilidade com a informação. ” Sem dúvida o cenário político da Bahia se ressentirá com a ausência das análises inteligentes, das informações de bastidores e da ética no trato com a notícia que Ivan de Carvalho imprimia em sua coluna”, disse Azi, expressando sua solidariedade aos familiares, amigos e pessoas próximas ao jornalista.

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 107981 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]