No Dia Nacional da Defensoria, Regional de Feira de Santana promove mutirão de conciliação

Defensoria Pública da Bahia.
Defensoria Pública da Bahia.

Em comemoração ao Dia Nacional da Defensoria Pública, a 1ª Regional de Feira de Santana promove, na próxima segunda-feira (19/05/2014), um mutirão de conciliação. Com atuação na área de família, os atendimentos englobarão ações de divórcio, guarda, alimentos, reconhecimento de solução de união estável, regulamentação de visita e reconhecimento de paternidade.

Segundo o subcoordenador da Regional, Marcelo Santana Rocha, a ação é vista como mais uma oportunidade para os assistidos receberem orientações jurídicas. “O tema escolhido pela Associação Nacional dos Defensores Públicos (ANADEP) para a data foi a atuação extrajudicial, o que con​templa a conciliação. Então aproveitamos para fazer o mutirão na base de família e ofertar aos assistidos essa oportunidade de composição, de acerto das demandas”, explicou.

A 1ª Regional da Defensoria Pública funciona na Casa de Acesso à Justiça, situada na Rua Germiniano Costa, nº 212, Centro. A expectativa é que sejam realizados cerca de 200 atendimentos, entre às 8h e 18h.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 114991 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.