Jacobina Esporte Clube na elite do futebol baiano

Foi com uma goleada de 3 X 0 em cima do Jequié que o Jacobina Esporte Clube conquistou o acesso à 1ª divisão do Campeonato Baiano, neste domingo (11/05/2014), no Estádio José Rocha.  Treinado pelo técnico Paulo Sales, o Jegue da Chapada conquistou a 2ª colocação com 20 pontos, no saldo de gols, superando o Flamengo de Guanambi.

De acordo com o empresário Marcos Manassés, presidente da Onsoccer Brasil, assessoria esportiva proprietária do time, “essa foi uma competição muito dura, difícil, mas o que prevaleceu foi o melhor trabalho, a melhor estrutura e a melhor equipe”. Ele ainda reforçou que o acesso é o reflexo do investimento que foi feito no time, com a contratação de um técnico experiente e jogadores que podem se revelar grandes promessas do futebol baiano.

“O Jacobina entrou em campo para vencer e vamos transformar a cidade num verdadeiro palco para receber grandes equipes como o Bahia e o Vitória”, disse. O acesso do Jacobina e do Colo Colo, de Ilhéus, repete o mesmo cenário de 1993, quando as duas equipes conquistaram o acesso à elite do futebol baiano.  Agora os times já classificados disputam, em dois jogos, o título da 2ª Divisão do Baianão 2014.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 115071 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.