Iron Fight Combat realiza 7ª edição em Feira de Santana

Iron Fight Combat realiza evento em Feira de Santana.
Iron Fight Combat realiza evento em Feira de Santana.
Iron Fight Combat realiza evento em Feira de Santana.
Iron Fight Combat realiza evento em Feira de Santana.

O Iron Fight Combat teve sua primeira edição realizada em 2012 transmitido ao vivo pelo Canal Combate, se consagrando como um dos principais eventos de MMA do país, pois trouxe no seu card atletas de todo Brasil, o que vem mantendo nas edições seguintes, levando inclusive a marca IFC a cidades do interior baiano e até outros estados como Paraná e Sergipe.

Segundo Fredy Simões, um dos sócios e matchmaker, o intuito do IFC é dar oportunidade a atletas de todas regiões brasileiras, mesmo sendo um evento que surgiu no Nordeste. “O Iron Fight não é de Feira de Santana ou da Bahia, é um evento brasileiro para os atletas brasileiros”, afirmou Fredy, ressaltando ainda que na montagem dos cards a grande preocupação é sempre ter lutas equilibradas e emocionantes e isso é o que consolidou o Iron Fight como um dos grandes eventos do Brasil.

O Iron Fight, que chega na sua sétima edição, contribuiu na projeção de atletas nacionais para eventos internacionais como Bruno Carvalho que fez sua última luta no Brasil pelo evento e depois fechou com o Bellator, assim como Goiti Yamauchi que ganhou ainda mais destaque após vencer três edições do evento conquistando o primeiro cinturão da sua carreira. Outro atleta que alavancou sua carreira a partir do IFC foi Iliard Santos que após conquistar o cinturão fechou com o UFC. Ainda pode se destacar Leonardo Macarrão que após sair do evento ganhou seu primeiro cinturão numa luta promovida pelo Iron em sua terceira edição contra Samuel Trindade, essa luta que foi uma revanche promovida por ter sido uma das mais emocionantes do Tuf Brasil 1. Devido a qualidade de seus eventos, o Iron Fight rompeu as barreiras de Feira de Santana indo até Aracaju, Sergipe e posteriormente chegando a São José dos Pinhais no Paraná onde teve como destaque a primeira luta de Vagner Caldeirão após sua saída do UFC.

SÉTIMA EDIÇÃO

Em 30 de maio de 2014 acontece em Feira de Santana mais uma edição do Iron Fight Combat que deverá ser a melhor de todos os tempos. com uma grande estrutura que será montada no Prime Music, o card será formado por importantes atletas brasileiros, além de já está confirmado os principais nomes do MMA da cidade: Renato Velame, Edilson Teixeira, Klailton Lima, Alexandre Lima, Dingo e Teki.

O card completo e outras informações estarão disponíveis na fanpage https://www.facebook.com/ironfightcombat2012?fref=ts

e no site www.ironfightcombat.com

As vendas de ingressos começarão em 02 de maio de 2015

O evento é em 30 de maio de 2014

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 110038 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]