Governo do Estado responde pleito da ACEFS sobre taxa de incêndio

Marcelo Alexandrino questiono governo do estado.
Marcelo Alexandrino questiono governo do estado.
Marcelo Alexandrino questiono governo do estado.
Marcelo Alexandrino questiono governo do estado.

Na quarta-feira passada (15/05/2014), a Associação Comercial e Empresarial de Feira de Santana (ACEFS) encaminhou ofício ao governador Jaques Wagner, protocolado na Casa Civil, solicitando informações sobre a aplicação da taxa estadual de incêndio arrecadada no Município. Nas últimas semanas a cidade sofreu com vários incêndios, sendo que quatro deles foram em casas comerciais. No ofício, o presidente da ACEFS, Marcelo Alexandrino, informa que ficou evidente a falta de estrutura do Corpo de Bombeiros que atende a região, principalmente com a falta de carros tanque e de hidrantes, principalmente no centro comercial.

No mesmo dia, a secretária particular do governador, Regina Afonso de Carvalho, respondeu à entidade. No ofício de nº 02771/2014 ela acusa o recebimento do documento da ACEFS e o encaminhamento do pleito às secretarias da Fazenda e de Segurança Pública, prometendo manter o presidente informado dos desdobramentos. O papel da ACEFS que era cobrar, o que foi feito. Agora é aguardar a resposta do governo do estado.

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 108850 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]