Feira de Santana: deputado Carlos Geilson cobra investimento na construção de viaduto ligando a Avenida Noide Cerqueira à BR 324

Carlos Geilson cobra investimentos.
Carlos Geilson cobra investimentos.
Carlos Geilson cobra investimentos.
Carlos Geilson cobra investimentos.

Diante da proximidade da conclusão das obras da avenida Noide Cerqueira, em Feira de Santana, o deputado Carlos Geilson (PTN) cobrou mais uma vez a construção de um viaduto entre a via e a BR-324. A solicitação, que visa a segurança do trânsito daquela região, foi feita na Tribuna da Assembleia Legislativa da Bahia na tarde desta terça-feira (20/05/2014).

O parlamentar disse que, em conversa com representante do governo do estado, a construção do viaduto lhe foi assegurada e que o projeto deste equipamento está em fase de elaboração. No entanto, Geilson enfatiza: “a avenida não pode ser inaugurada sem viaduto pelo risco de acidentes, pelo perigo iminente que representa este entrocamento entre a Noide e a BR-324!”.

Com mais de 70% da obra executada, a Noide Cerqueira é a principal intervenção do governo do estado em Feira de Santana. A previsão é que a via seja entregue ainda neste primeiro semestre, antes do início da campanha eleitoral. “Nossa cobrança é que esse viaduto seja construído de imediato, já que a via está em processo de conclusão”, reitera Geilson.

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 108814 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]