Em nota, PRB/BA diz que aguarda resultado das apurações sobre denúncia de assédio sexual envolvendo Almiro Sena

Márcio Marinho: "o partido aguardará com equilíbrio e sensatez o desenvolvimento da apuração pelos órgãos competentes.".
Márcio Marinho: "o partido aguardará com equilíbrio e sensatez o desenvolvimento da apuração pelos órgãos competentes.".
Márcio Marinho: "o partido aguardará com equilíbrio e sensatez o desenvolvimento da apuração pelos órgãos competentes.".
Márcio Marinho: “o partido aguardará com equilíbrio e sensatez o desenvolvimento da apuração pelos órgãos competentes.”.

Em nota assinada pelo presidente do Partido Republicano Brasileiro na Bahia (PRB/BA), Márcio Marinho, informa que o partido aguarda o resultado da apuração envolvendo o secretário de Justiça, Cidadania e Direitos Humanos da Bahia, Almiro Sena, e que secretário foi escolhido em decorrência da trajetória profissional.

Confira o teor da nota

O Partido Republicano Brasileiro – Bahia (PRB/BA), através do seu Presidente Estadual, Márcio Marinho, esclarece que tomou conhecimento através dos veículos de comunicação sobre as denúncias, de assédio moral e sexual, formuladas por funcionárias da Secretaria de Justiça, Cidadania e Direitos Humanos da Bahia, contra o atual secretário, Almiro Sena, fato que já está sendo apurado pelos órgãos competentes.

Esclarece ainda, por oportuno, que dentre os três nomes indicados pelo partido ao governador, à época, a escolha foi feita considerando a trajetória pública e profissional do secretário, que não possuía nada que o desabonasse moral e eticamente para a assunção do cargo.

Por fim, o Partido aguardará com equilíbrio e sensatez o desenvolvimento da apuração pelos órgãos competentes.

Márcio Carlos Marinho

Presidente Estadual do PRB/Bahia

Salvador, 29 de maio de 2014.

Sobre Carlos Augusto 9707 Artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).