Confira a coluna de Antônio José Larangeira de 03 de maio de 2014

O prefeito Flamarion Ramos Souza, de Tanquinho rouba a cena ao cumprimentar a presidente Dilma.
O prefeito Flamarion Ramos Souza, de Tanquinho rouba a cena ao cumprimentar a presidente Dilma.

Wagner socorreu Dilma

Em visita a Feira de Santana, o governador Jaques Wagner acorreu em auxílio à  presidente Dilma Rousseff durante uma cerimônia oficial, quando esta, estava com o rosto manchado por tinta na formatura de 1200 jovens do Pronatec (Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego). É que a chefe da Nação emocionada com a fala da juramentista que era uma indígena abraçou-a ficando a tintura da silvícola no seu rosto. Daí o governador Wagner pediu  um lenço a sua esposa Fátima Mendonça limpou a face da presidente.

Dilma e Ronaldo

Não passou despercebida terça-feira,15 o gesto da presidente Dilma Rousseff (PT) para com o prefeito José Ronaldo de Carvalho (DEM), quando esteve em Feira de Santana. Em três oportunidades a presidente elogiou o prefeito pela sua postura junto ao Governo Federal e aos programas sociais, com destaque para o Minha Casa Minha Vida. “Temos atuado juntos para melhorar a situação do transporte coletivo, com o BRT. Tenho muito orgulho de estar aqui com o prefeito fazendo essa parceria. Já assinei a autorização para a duplicação da BR 101, que vai beneficiar Feira de Santana. Quando a gente faz uma visita a gente trás um presente e a BR 101 é o presente, prefeito”, disse Dilma. A presidente afirmou ao dizer  ainda, que atendeu ao pedido do prefeito na solicitação de mais 15 médicos no programa Mais Médicos.

Prefeitos em cena

O prefeito Flamarion Ramos de Souza, de Tanquinho, roubou a cena na visita da presidente Dilma Rousseff à Feira de Santana,  quando quebrou o protocolo e foi cumprimentá-la, sob a afirmativa desta: “ Meu Prefeito, Meu orgulho!!!”

 Data

Esteve em data aniversária a oftalmologista  Rita de Cassia Pereira, que foi bastante cumprimentada por gregos e troianos.

Clube de volta

Depois de um levante que levou alguns meses, reabriu sexta feira ultima, a serie de almoços do Clube do Zequinha às sextas feiras, e Gilton Maranhão continua sendo o presidente perpétuo, para a alegria de todos que pertencem a este grupo fechado. Lógico que é no Ponto do Zequinha. A iminência parda do clube, o próprio José Coutinho:Esta coluna é publicada no site da Tribuna da Bahia, Jornal Grande Bahia e Noticias da Bahia, diariamente e é de propriedade da Editora Feira da Bahia Ltda.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Antonio José Larangeira 3313 Artigos
Antonio José Larangeira nasceu em 11 de janeiro de 1945, é natural de Santo Amaro da Purificação (BA), é formado em Administração, pela Faculdade Anísio Teixeira (FAT). Atua como jornalista profissional, com registro nº 514 (SINJORBA/FENAJ) e publica coluna diária nos jornais Grande Bahia, Pátria Latina e Tribuna da Bahia. E-mail: ajlarangeira2@hotmail.com.