Confira a coluna de Antônio José Larangeira de 02 de maio de 2014

Antônio Mascarenhas e nova geração no jantar para Liege Bahia no Alfredo de Roma.
Antônio Mascarenhas e nova geração no jantar para Liege Bahia no Alfredo de Roma.

Antônio Mascarenhas e nova geração no jantar  para Liege Bahia no Alfredo de Roma.
Antônio Mascarenhas e nova geração no jantar para Liege Bahia no Alfredo de Roma.

Adauto Franco e Edilzia, socialmente.
Adauto Franco e Edilzia, socialmente.

Na entrega de empreendimento Eco Parque II a presidente da República  Dilma Roussef  recebeu os cumprimentos do empresário Antônio Novaes e Maria Elvira.
Na entrega de empreendimento Eco Parque II a presidente da República Dilma Roussef recebeu os cumprimentos do empresário Antônio Novaes e Maria Elvira.

Flu e a volta

Apesar  de ter começado bem na segunda divisão do campeonato baiano de futebol, o Fluminense de Feira precisa de mais gás para chegar à elite se é elite do futebol  na Bahia. É necessário dinheiro e de melhores jogadores.

Dia das mães na cap

O Hotel Deville Salvador está preparando um ambiente diferenciado e um cardápio exclusivo para a comemoração de Dia das Mães. O chef Eminídio Silva, o “Novinho”, acaba de anunciar as iguarias que serão servidas no domingo (11 de maio), especialmente para as mães que desejam festejar ao lado da família, sem precisar “por a mão na massa”. O menu trará diversas opções de entradas, como “Tabule”, “Coquetel de Camarão”, “Pastas de Bacalhau com Tomate Grelhado”,  dentre outras iguarias. Entre os antepastos, pães e queijos variados, “Bolo de Carne Defumado” e a “Terrine de Pescado”. Haverá também uma “Ilha Oriental”, com variadas opções de sushis e um saboroso yakissoba. Dentre as guarnições, destaque para o “Risoto de Salmão Defumado com Damasco”, o “Tortellini Recheado com Lingüiça e Abóbora ao Molho Pomodoro” e as “Batatas Noisette”.

Ronaldo circulou bem

Quando se esperava que diante dos problemas que o prefeito Jose Ronaldo de Carvalho passou no período pré micaretesco, como o aumento do IPTU, o declínio do vencedor da licitação para montagem dos camarotes na festa momesca e o movimento sobre o Shopping Popular, o mesmo tivesse aparições tímidas na micareta de Feira de Santana, ocorreu justamente ao contrário. Esteve presente com sua esposa Ivanete Rios de Carvalho circulando e recebendo no camarote oficial, com direito até a apresentar seu candidato a governador da Bahia Paulo Souto, seu vice Joaci Goes e ao senado Gedel Vieira Lima. Coragem e fairplay não faltaram ao alcaide.

Restaurantes

Feira de Santana disparou o numero de restaurantes espalhados pela cidade, todavia está faltando qualidade na carta de bebidas, mais precisamente vinhos, o menu tem orientação pobre dos seus chefs de cozinha e o serviço de garçons é da pior qualidade. A exceção pode se encontrar se tivermos muita benevolência.

Mais presente

O deputado estadual Zé Neto, líder do governo do Estado na Assembleia Legislativa, ratificou o seu posicionamento de um dos políticos mais presentes nos eventos

Esta coluna é publicada nos sítios jornalísticos

Jornal Grande Bahia

Tribuna da Bahia

Notícias da Bahia

Sobre Antonio José Larangeira 3072 Artigos
Antonio José Larangeira nasceu em 11 de janeiro de 1945, é natural de Santo Amaro da Purificação (BA), é formado em Administração, pela Faculdade Anísio Teixeira (FAT). Atua como jornalista profissional, com registro nº 514 (SINJORBA/FENAJ) e publica coluna diária nos jornais Grande Bahia, Pátria Latina e Tribuna da Bahia. E-mail: [email protected]