Clube do Vinil reúne colecionadores e amantes do vinil em reuniões quinzenais

Portela Café promove encontro com admiradores do Clube do Vinil.

Portela Café promove encontro com admiradores do Clube do Vinil.

A partir da quinta feira 29 de Maio de 2014, o Portela Café será a casa do Clube do Vinil. Os encontros serão realizados quinzenalmente, sempre às quintas-feiras, a partir das 20 h. A proposta do Clube do Vinil, idealizado por Antonio Portela, é de promover a interação entre os apreciadores dos famosos bolachões, com muita música, cerveja gelada e comidinhas para incrementar as reuniões.

Para quem curte os famosos longplays, a qualidade do som do disco de vinil, é mais fiel ao áudio original do que em outas plataformas, como o CD e a fita cassete. Durante pouco mais de quarenta anos os vinis foram sucesso absoluto em reprodução de discos no Brasil.

Antes da fundação do Clube do Vinil, Antonio Portela já havia realizado três edições da Feira do Vinil, e a surpresa diante do número de pessoas dispostas a trocar informações, conhecer raridades e até mesmo trocar exemplares de vinil impulsionou a ideia. O Clube do Vinil, porém, não afetará a Feira do Vinil, que deve acontecer novamente no dia 8 de junho.

“Essas reuniões servem para ouvir, trocar vinis, sair da toca, trocar informações. Aproximar fisicamente as pessoas, que hoje em dia, estão próximas virtualmente”, comenta Portela. Não existem regras rígidas para fazer parte do clube. Basta gostar de música e ter interesse em difundir a cultura do vinil.

Vale lembrar que o Clube do Vinil não se restringe só a colecionadores. Assim, mesmo quem ainda está pensando em adquirir alguns discos ou simplesmente gosta deste universo e de boa música, será bem-vindo à reunião, que tem entrada livre.

SERVIÇO

Clube do Vinil

Quinzenalmente a partir do dia  29 de maio de 2014 (quinta), às 20h

Portela Café (Rio Vermelho)

Entrada gratuita

Compartilhe e Comente

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Facebook do JGB

Manchete

Colunistas e Artigos

+ Publicações >>>>>>>>>

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]