Eleições 2014 – Bahia: Robinson Almeida defende a Copa do Mundo no Brasil e o legado que o evento deixará no país

Robinson Almeida: “Salvador está ganhando oito bilhões de investimentos em mobilidade urbana.".
Robinson Almeida: “Salvador está ganhando oito bilhões de investimentos em mobilidade urbana.".
Robinson Almeida: “Salvador está ganhando oito bilhões de investimentos em mobilidade urbana.".
Robinson Almeida: “Salvador está ganhando oito bilhões de investimentos em mobilidade urbana.”.

Em entrevista na manhã desta sexta-feira (16/05/2014) a uma rádio de Salvador, o ex-Secretário de Comunicação da Bahia e pré-candidato a deputado federal, Robinson Almeida, fez um balanço dos sete anos e três meses em que esteve à frente da pasta de Comunicação do Governo Wagner e também afirmou estar confiante para expectativa do Mundial 2014 da FIFA no Brasil.

Questionado se os protestos de rua durante o evento podem prejudicar a trajetória do governo, Almeida acredita que “A adesão da sociedade em prováveis protestos durante o evento não se repetirá como aconteceu na Copa das Confederações, pois muitas das necessidades expostas pela população em junho de 2013 já foram atendidas”. Ainda na oportunidade, o pré-candidato cita como exemplo de ações provenientes do clamor das ruas, o Programa Mais Médicos e as obras de mobilidade urbana do governo do estado. “O Mais Médicos foi uma resposta muito significativa às demandas de saúde. Outra grande demanda aqui em Salvador era em relação à mobilidade urbana. Mas já está sendo feito o dever de casa: o Governo do Estado puxou a responsabilidade para si e já entregou a Via Expressa, recuperou a Avenida Pinto de Aguiar, mais dois viadutos estão sendo construídos. Além da entrega do metrô, essa lenda urbana, que vai rodar em junho em operação assistida e depois em operação comercial”.

Ainda sobre a expectativa para Copa 2014 na capital baiana, Robinson Almeida conclui que “Salvador está ganhando oito  bilhões de investimentos em mobilidade urbana. Então há um legado muito importante e significativo que nos será deixado”.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 108883 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]