Bahia – Eleições 2014: PT de Camaçari formaliza apoio a Luiz Caetano

Luiz Caetano recebe apoio.
Luiz Caetano recebe apoio.
Luiz Caetano recebe apoio.
Luiz Caetano recebe apoio.

O diretório do PT de Camaçari formalizou durante reunião ampliada, na manhã deste sábado (24/05/2014) o apoio ao pré-candidato Luiz Caetano, a deputado federal. “A decisão é a constatação da militância, no que se refere ao potencial e a necessidade de continuidade de um projeto transformador, que deve e vai mudar cada vez mais para melhor a vida do povo de Camaçari e da Bahia”, avaliou Caetano.

De acordo com o prefeito da cidade, Ademar Delgado (PT), apoiar Caetano representa qualificar a política. “É um orgulho para nós ter o companheiro engajado em uma nova luta e devemos retribuir tudo o que ele fez pelo nosso município, com uma grande e vitoriosa votação”, declarou.

Segundo o presidente da Câmara Municipal, Teo Ribeiro, o nome de Caetano no Congresso Nacional tonificará e reafirmará as propostas e realizações do PT. “Caetano é uma liderança indiscutivelmente importante dentro do nosso partido e por isso iremos apoiá-lo nesse novo desafio. Vamos Caetanear em Camaçari, na Bahia e no Brasil”, frisou.

Para o deputado estadual Bira Coroa, definir a pré-candidatura de Caetano como prioritária, significa o reconhecimento de uma trajetória de persistência. “Caetano terá, sem dúvida, um papel fundamental no processo de fortalecimento e ascensão pelo qual vive Camaçari, a Bahia e o Brasil, sobretudo pelo acúmulo de vivência e representatividade política que possui”, afirmou.

A também deputada estadual, Luiza Maia, acredita que a unidade do PT em torno da pré-candidatura do ex-prefeito Caetano, vai contribuir para o avanço do projeto petista em toda a Bahia. “Caetano é nosso líder maior no município e trabalha importantes bandeiras, principalmente a de defesa das parcelas sociais menos favorecidas. Pela competência e lucidez com as quais conduziu o mandatos de prefeito, tenho certeza de que será um brilhante e fundamental representante nosso em Brasília”, destacou.

O presidente municipal do PT, o vereador Marcelino Filho, analisa a decisão de formalizar o apoio ao pré-candidato Caetano como uma postura acertada do diretório. “A ideia unifica o partido e coloca Caetano como elo de ligação e fortalecimento de pré-candidatos a deputados estaduais, principalmente de Camaçari”, pontuou.

O encontro ocorreu na sede do Sindicato dos Trabalhadores na Indústria da Construção Civil, Montagem e Manutenções de Camaçari (SINDITICCC-BA), e contou com as presenças de vereadores, secretários municipais e militantes.

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 108048 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]