Bahia – Eleições 2014: Paulo Souto: O PT é um produto de validade vencida

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Paulo Souto: “A Bahia e o Brasil não suportam mais o governo de tantos descalabros do PT”.
Paulo Souto: “A Bahia e o Brasil não suportam mais o governo de tantos descalabros do PT”.
Paulo Souto: “A Bahia e o Brasil não suportam mais o governo de tantos descalabros do PT”.
Paulo Souto: “A Bahia e o Brasil não suportam mais o governo de tantos descalabros do PT”.

“O PT é um produto de validade vencida que precisa sair da prateleira para não continuar fazendo ainda mais mal ao povo da Bahia e do Brasil”, afirmou o pré-candidato oposicionista ao governo do estado, Paulo Souto, sendo bastante aplaudido pelo público que lotou o Jequié Tênis Clube, no final da manhã deste sábado (10/05/2014). Em discurso emocionado e contundente, Souto arrematou: “A Bahia e o Brasil não suportam mais o governo de tantos descalabros do PT”.

Salvador e Feira de Santana foram mencionadas pelo pré-candidato da oposição como exemplos de que a vontade popular quando quer, vence qualquer máquina de governo. “As eleições de ACM Neto e José Ronaldo abriram um novo caminho para a Bahia, que deseja uma gestão pública responsável, eficiente e comprometida com os interesses baianos”.

Ao ouvir as reclamações sobre a atual precariedade do Hospital Prado Valadares, Paulo Souto disse que, em caso de eleito, constatada a necessidade, ele vai construir um hospital de base em Jequié para atender a região.

O pré-candidato oposicionista destacou ainda a deficiência do ensino médio no estado, que precisa urgentemente de ações para a sua melhoria. “A segurança pública é outra prioridade que temos, porque queremos que o povo da Bahia volte a andar nas ruas com tranquilidade”.

Lembrado pelo pré-candidato a deputado federal, Roberto Pina, e o deputado estadual Leur Lomanto Jr., como o governador que trouxe a primeira indústria de calçados de porte para Jequié, a Ramarim, Souto prometeu que vai trabalhar pelo fortalecimento do polo calçadista no interior da Bahia.

Paulo Souto foi categórico ao afirmar que, no juramento de posse, o governador faz o juramento de que vai defender o estado. “Mas não é isso que vimos nos últimos sete anos, quando o governo pretere o interesse da Bahia pelo de seu partido”. Depois do evento no Jequié Tênis Clube, Souto e Geddel visitaram o bispo Dom José Rui Gonçalves Lopes.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 113761 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]