Bahia – Eleições 2014: Geddel Vieira Lima intensifica viagens pelo interior da Bahia

Geddel Vieira Lima visita Feira de Santana na segunda-feira.
Geddel Vieira Lima visita Feira de Santana na segunda-feira.
Geddel Vieira Lima visita Feira de Santana na segunda-feira.
Geddel Vieira Lima visita Feira de Santana na segunda-feira.

O pré-candidato ao Senado da República pelo PMDB da Bahia, Geddel Vieira Lima, vai visitar seis municípios baianos a partir desta quinta-feira até a próxima segunda-feira. Hoje (08/05/2014) à tarde o peemedebista viaja para a região oeste, onde participará das comemorações do aniversário de Buritirama, juntamente com o prefeito Arival Marques Viana (PP). A cidade, que completa 29 anos de emancipação política, está em festa com seus 20 mil habitantes e tem programação cultural que promete movimentar a Praça de Eventos esta noite.

O município de Rafael Jambeiro, localizado na região da Chapada, também comemora amanhã (09) os seus 29 anos e receberá a visita da chapa majoritária da oposição. O encontro de Geddel e dos pré-candidatos ao governo da Bahia, Paulo Souto (DEM), e a vice, Joaci Góes (PSDB), está agendado com o prefeito Joeldeval de Souza Carmo (PMDB), que programou uma grande festa para os 25 mil cidadãos jambeirenses.

No sábado (10) a chapa oposicionista segue pela manhã para o sudoeste baiano, onde encontrará lideranças políticas em Jequié, no Jequié Tênis Clube. À tarde, a programação será mais ao sul, em Itabuna, onde o grupo se reunirá na quadra do Colégio Sistema. No domingo (11) será a vez visitar Eunápolis, no extremo-sul, com agenda no Hotel Oceania, e na segunda (12) os pré-candidatos têm agenda entre o sertão e o agreste baiano, em Feira de Santana, no Hotel Ibis, onde encontrarão o presidenciável tucano Aécio Neves, que receberá, à noite, em Salvador, o título de Cidadão Soteropolitano.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 112764 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]