Bahia – Eleições 2014: durante evento em Feira de Santana com Aécio Neves, Paulo Souto e Geddel Vieira Lima discursos foram pautados na mudança

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
Paulo Souto, Aécio Neves e José Ronaldo durante evento político em Feira de Santana.
Paulo Souto, Aécio Neves e José Ronaldo durante evento político em Feira de Santana.
Paulo Souto, Aécio Neves e José Ronaldo durante evento político em Feira de Santana.
Paulo Souto, Aécio Neves e José Ronaldo durante evento político em Feira de Santana.
Evento político em Feira de Santana reuniu DEM, PSDB e PMDB.
Evento político em Feira de Santana reuniu DEM, PSDB e PMDB.

A aliança da oposição na construção de um novo projeto para a Bahia e para o Brasil está animando cada vez mais a população baiana. Por onde passam, os pré-candidatos Geddel Vieira Lima (PMDB), ao Senado da República, e Paulo Souto (DEM), ao governo do Estado, são aclamados. Hoje (12/05/2014), em Feira de Santana, ao lado do presidenciável Aécio Neves (PSDB), o clima de solidariedade da chapa ficou ainda mais evidente e os feirenses retribuíram acolhendo a todos com muito carinho e entusiasmo, numa recepção organizada pelo prefeito da cidade, José Ronaldo (DEM), que lotou o hotel onde foi realizado o evento.

O grupo chegou a Feira acompanhado do prefeito de Salvador, ACM Neto, que participou apenas do almoço de confraternização, dos deputados federais Colbert Martins (PMDB), Antonio Imbassahy (PSDB) e Jutahy Magalhães (PSDB), dos estaduais Leur Lomanto Jr. (PMDB) e Bruno Reis (PMDB), além do presidente estadual do Democratas, José Carlos Aleluia, entre outras lideranças políticas e comunitárias, que também compareceram ao disputado encontro.

Em seu discurso, Geddel comentou que já sente o cheiro de vitória e que a chapa oposicionista chega para ajudar a desenvolver e modernizar a Bahia e o Brasil. Lembrou que foi o relator da emenda constitucional que quebrou o monopólio das comunicações e que como Senador continuará a defender os interesses da Bahia e do País. O peemedebista falou ainda sobre os problemas que Feira de Santana enfrenta com a necessidade de um novo hospital e de um centro de convenções, além da importância de se reformar o aeroporto do município, criando mais infraestrutura para a segunda maior cidade da Bahia com o apoio de Paulo Souto como futuro governador.

“Está faltando tudo em Feira de Santana, assim como na Bahia. As obras que aparecem na tevê parecem ficção científica, como a ponte para Itaparica, a Ferrovia Oeste-Leste e o Porto Sul. Sem segurança pública, homens e mulheres rezam para seus filhos chegarem em casa com vida. Eles dizem que fizeram o maior programa de abastecimento de água, mas não foi feita nenhuma barragem no semiárido. Eles se apropriam de obras que foram deixadas praticamente prontas pelo então governador Paulo Souto. Mas a aliança PMDB, DEM e PSDB vai ajudar a resgatar a fé e a esperança dos baianos. Estamos todos comprometidos com o futuro da Bahia e do Brasil, é o desafio da nossa geração”, admitiu.

O democrata Paulo Souto também reforçou que a coligação dos partidos da oposição o enche de confiança. “Geddel disse bem, nossa geração é responsável por essas mudanças. Tudo começa a ficar claro quando a população brasileira vai às ruas exigir cada vez mais serviços públicos de qualidade e que atendam a população”, afirmou, garantindo que, juntamente com o apoio e as credenciais de Geddel e Aécio Neves, vai construir um novo hospital regional no município.

O prefeito José Ronaldo também falou que o desejo de mudança e transformação do país é grande na sua cidade e que chegou a hora de ajudar a Bahia e o Brasil se desenvolverem, com zelo e competência na aplicação dos recursos públicos.

O tucano Aécio Neves se comprometeu com os pleitos da oposição e disse que está iniciando uma nova caminhada por um Brasil diferente, onde a ética e a eficiência poderão caminhar juntas, para que os jovens possam se orgulhar da administração dos seu políticos e não se envergonharem dos atos irresponsáveis que têm acontecido nos últimos anos. “É nossa responsabilidade e obrigação apresentar um novo modelo de desenvolvimento para o Brasil. E na Bahia já tivemos a demonstração dessa capacidade, onde os interesses pessoais deram lugar a um projeto coletivo para a construção da mais bem acabada aliança política feita em todo o Brasil, fazendo tremer os adversários”, comemorou, reafirmando que Geddel teve um grande desprendimento e humildade nesse entendimento. “Já mandei encerar o gabinete do Senado para receber a voz ativa e vigorosa de Geddel em favor dos interesses dos baianos”, disse Aécio, bem humorado, lembrando que cada um poderá contribuir com sua experiência para a construção desse projeto coletivo.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 123274 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.