Bahia – Eleições 2014: deputado Paulo Azi diz que pressão do governo expõe a Assembleia

Deputado Paulo Azi critica governador Jaques Wagner.
Deputado Paulo Azi critica governador Jaques Wagner.
Deputado Paulo Azi critica governador Jaques Wagner.
Deputado Paulo Azi critica governador Jaques Wagner.

A confirmação de que o governador Jaques Wagner compareceria no início da noite desta segunda-feira (26/05/2014), à Assembleia Legislativa para pressionar os deputados da base a votarem nos seus indicados  para as vagas nos Tribunais de Contas do Estado e dos Municípios, indignou a bancada de oposição da Casa.

“É por isso que esse governo chega ao seu final tão decadente e com tanta repulsa da sociedade”,  disse o democrata Paulo Azi, durante discurso na sessão plenária de hoje. Segundo o deputado, desde o início de sua gestão Wagner  utiliza as armas e os instrumentos do poder para cooptar partidos, políticos e prefeitos, ao invés de direcionar a administração para os interesses da sociedade.

“Depois de contaminar  toda a estrutura do Executivo com seu jogo de interesses, o governador avança sem cerimônia sobre as indicações dos Tribunais de Contas. Virou uma esculhambação”, disparou Paulo Azi, frisando que espera que a bancada da maioria reaja ao assédio.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 111197 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]