Salvador: painel Sonegômetro é novidade no II Encontro dos Procuradores Fiscais

Painel Sonegômetro é novidade no II Encontro dos Procuradores Fiscais.
Painel Sonegômetro é novidade no II Encontro dos Procuradores Fiscais.
Painel Sonegômetro é novidade no II Encontro dos Procuradores Fiscais.
Painel Sonegômetro é novidade no II Encontro dos Procuradores Fiscais.24

A Associação de Procuradores do Estado da Bahia (APEB), a Associação Nacional de Procuradores do Estado (ANAPE), o Sindicato Nacional dos Procuradores da Fazenda Nacional (SINPROFAZ) e o Instituto dos Auditores Fiscais (IAF) com o apoio da Embasa trazem para Salvador a Campanha do Sonegômetro. O painel Sonegômetro, que denuncia o alto valor de dinheiro sonegado no Brasil, é uma das atrações do II Encontro Nacional de Procuradores Fiscais, que acontece amanhã (24/04/2014) e sexta-feira (25/04), no Fiesta Convention Hotel, em Salvador.

A Campanha do Sonegômetro consiste na divulgação para a população local dos números da sonegação fiscal no Brasil. Trata-se da Campanha Nacional da Justiça Fiscal – Quanto Custa o Brasil pra Você? http://www.quantocustaobrasil.com.br/) que é parte de um programa de responsabilidade social criado em 2009 pelo SINPROFAZ. O objetivo da Campanha do Sonegômetro é conscientizar a população brasileira sobre a urgente necessidade de mudanças no sistema tributário e levar ao Congresso Nacional propostas de Reforma Tributária, no âmbito da redução da tributação indireta, contemplando a ampliação da base contributiva através do incentivo às atividades produtivas e do fortalecimento ao combate à sonegação fiscal.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 120725 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.