Salvador: deputado Nelson Pelegrino cobra investimentos da administração de ACM Neto no Mercado de Itapuã

Nelson Pelegrino cobra investimentos de ACM Neto.
Nelson Pelegrino cobra investimentos de ACM Neto.
Nelson Pelegrino cobra investimentos de ACM Neto.
Nelson Pelegrino cobra investimentos de ACM Neto.

Preocupado com a situação dos ex-feirantes do Mercado de Itapuã, o deputado federal Nelson Pelegrino (PT) exige início imediato das obras do estabelecimento, demolido há dez meses. “Tem gente passando fome porque a Prefeitura simplesmente tirou os feirantes sem os realocar, sem criar alternativas, como fizemos no Mercado do Rio Vermelho” – explicou Pelegrino. O prefeito ACM Neto garantiu, há mais de um ano, que as obras começariam em julho de 2013. No entanto, o espaço se encontra abandonado, entulhado de lixo.

Além de estarem desempregados, os comerciantes não têm garantia que voltarão a trabalhar no local e temem ter perdido definitivamente a clientela. “Mais uma vez Salvador sofre por indiferença social. Esta atitude demonstra completa falta de sensibilidade e incompetência da administração de ACM Neto. Ele que, juntamente com seus parlamentares, tanto criticou o andamento das obras do Governo do Estado durante a campanha, agora dá este show de descaso” – argumentou o deputado.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 116800 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.