Prefeitura de Feira de Santana suspende eventos pré-micaretescos

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Jornal Grande Bahia - Logomarca 2012 - 12
Jornal Grande Bahia - Logomarca 2012 - 12

Em nota a Prefeitura de Feira de Santana afirmou que “devido ao clima de insegurança gerado pela greve dos policiais militares, deflagrada terça-feira (15/04/2014), foram suspenso dois eventos pré-micaretescos que aconteceriam neste final de semana.” O movimento foi encerrado na tarde desta quinta-feira, (17/04), mas foi mantida a decisão da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer de não realizar a festa Aleluia da Mangueira e o Esquenta Micareta.

A Aleluia da Mangueira, evento que originalmente acontecia no período do carnaval, seria realizada na localidade do mesmo nome, nas noites de sábado (19/04) e domingo (20/04), com uma grade que incluía 11 atrações de Feira de Santana. Já o Esquenta Micareta, programado para domingo, reuniria a bandas, orquestras, fanfarras e grupos de mascarados na rua São Domingos.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 113867 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]